Terça-Feira , 12 de Julho de 2011 - 17:21
Enviar por e-mail |
Imprimir Página
Um avião de pequeno porte caiu há poucos instantes próximo a um galpão localizado na BR 364 (sentido Cuiabá - MT), junto ao Aeroclube, em Porto Velho.
De acordo com as primeiras informações um instrutor, identificado apenas como Leônidas, e um aluno, George Monte Palma, estavam fazendo um vôo de checagem e na hora de fazer a aterrisagem o aparelho bateu em alguns fios de alta tensão, causando o acidente. O avião caiu na cabeceira da pista do Aeroclube.
Os dois ocupantes do avião sofreram escoriações e foram atendidos por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


.jpg)
.jpg)
.jpg)
Fonte: Rondoniaovivo - Fotos: Luiz Junior
Comentar notícia | 8 Comentários
![]()
![]()
Como você avalia a gestão do Prefeito e empresário Roberto Sobrinho na prefeitura de Porto Velho?
Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado. Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).
![]()
![]()
tulio - 14/07/2011
Que otimo que todos que estavao na aeronave esta bens, estou P... da vida e com a CERON empresa que cobra muito cara por um seervico (fornecimento enerrgia) e simplesmente nao tem competencia para resolver um simples problema destes, que foi trocaar um poste e religar alguns cabos de forca, tudo isso simplesmente pq nao tem pessoas suficiente em seus plantoes noturnos e so por este motivo toda a zona sul ficou mas de 12 horas no escuro ( apagao total ) eu me pergunto sera que nao poderia ser melhor esta prestação de serviço. Fica aqui minha revolta.
juliana - 13/07/2011
graças a DEUS n aconteceu o pior ne ??? mais em compenssaçao passei a noite todinha no escuro kkkkkkkkkkkkkkkkk.
:Þ - 13/07/2011
Só sei que a noite foi um inferno aqui na zona sul.
PAULO HENRIQUE CARVALHO DANTAS - 13/07/2011
FALHA HUMANA FOI CONCERTEZA NÉ OHHHHH..... MESMO QUE SIDO FALHA MECANICA, NÃO DEIXA DE SER HUMANA....OU O AVIÃO NASCEU E NAUM FABRICADO!!!???? RSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSR...
CIDADAO JOSE - 13/07/2011
dr.targino caso nao saiba,la existe sinalizador nos cabos,nao foi por falta dele que hove o acidente, esta aeronave eh de instrucao,pode ter sido falha humana ou mecanica,qto a falta de energia,eh coisa de quem mora em cidade,o acidente nauh foi proposital,gracaas a Deus que nao houve vitimas.ahh tb fique sem energia a noite e nao posso reclamar, nao penso soh em mim.
Junior Lamarão - 13/07/2011
Se tivesse só tocado nos fios eu nao estaria sem energia ate agora... ele bateu, colidiu, chocou-se, tragediou-se...kkk e deixou todo mundo no escuro, duvido se isso nao foi falha humana.
armindo dos santos targino - 13/07/2011
Como ali é uma pista de pouso e há uma rede de 13.8 kv transversal,já deveriam ter posto sinalizador no cabo para a melhor visualização dos cabos. Salientando que não é a primeira vez que isto acontece!
ZÉ DO CAROÇO - 13/07/2011
Esses aí nasceram de novo. Ainda bem que pelo menos o SAMU trabalha rápido.
![]()
![]()
![]()
Isac veículos - compramos ou consignamos seu veiculo
Compramos ou consignamos seu veiculo com segurança. Informações 8402-9821.
Armário de madeira, nas cores tabaco e branco, portas de correr, 3 gav
Sou Valentino, raça pura com pedigree. Procuro uma namorada.
SAVEIRO TREND 2011-2011, COMPLETA. PODE SER TBEM 8.500,00 DE ENTRADA MAIS 35 DE 968,76.