CASO NAIARA - 'Amigo' mantém perfil em rede social com postagem dedicado a estudante - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Em seus álbuns é possível encontrar duas postagens dedicadas a então amiga, Naiara Karine. Em uma delas Wagner Strogulski parece preocupado com o desaparecimento da estudante e pede ajuda.

Anterior

Sociedade Vida Ativa destaca ações feitas por Epifânia

13/12/2013

Anterior

Próxima

Governo paga 13º salário nesta sexta-feira (13)

13/12/2013

Próxima

Rondônia ,

CASO NAIARA - 'Amigo' mantém perfil em rede social com postagem dedicado a estudante

Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013 / 11:14 - Atualizado em Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 13 / 14:49

“And now I will start living today, today, today...”
O estudante, Wagner Strogulski de Souza, que seria amigo de faculdade de Naiara Karine e que, segundo o interrogatório do preso, Marco Antônio Chaves da Silva, teria sido o primeiro a violentar sexualmente a estudante e também o responsável em negociar o valor combinado com uma suposta mandante do “susto” que terminou em um bárbaro assassinato, ainda mantém seu perfil na rede social Facebook com o nome, Wagner Souza.

De acordo com a página do jovem rapaz de boa aparência, que já teve o pedido de prisão pedido pelo delegado responsável pelo caso, Nestor Romanzini, Strogulski vive atualmente em Porto Alegre e parece levar uma vida bem tranquila. No último dia 11 de dezembro, o estudante postou uma foto de meio rosto onde escreveu uma frase que sugere estar celebrando a vida: “And now I will start living today, today, today...” (E agora vou começar a viver hoje, hoje, hoje...).

Em seus álbuns é possível encontrar duas postagens dedicadas a então amiga, Naiara Karine. Em uma delas Wagner Strogulski  parece preocupado com o desaparecimento de Naiara e pede ajuda para quem tiver notícias da estudante. Na segunda postagem, já com a confirmação da morte da jovem, Strogulski dedica um poema a Naiara. O poema é redigido na primeira pessoa, como se Naiara estivesse recitando.

Confira as postagens e o poema na íntegra:

 

 

 

 

O Poema

"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.
Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia RIR JUNTOS.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.
A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Por que eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?
Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."

Fonte: Rondoniaovivo

10 Comentários Comentar Notícia

  • Rose27/03/2014 - porto alegre

    Conheço este rapaz desde seus 13 anos, é um doce de criatura,não mantém relações com meninas,sempre foi dedicado aos estudos,é calmo, amoroso,nunca se envolveu sequer em brigas,não tem perfil de assassino,estava ganhando bem em seu emprego,feliz por estar fazendo o que gostava,considero leviandade acusarem uma pessoa pela boca de um marginal ainda mais sem provas contundentes, sem o conhecerem,em comentários soube do carinho que tinha a essa amiga,pelo que soube pessoas muito influentes podem estar envolvidos nesse crime bárbaro que me representa ser de origem passional,quero ver a justiça sendo feita mas com responsabilidade, sem acobertar nomes de pessoas importantes na sociedade que estão evidentemente envolvidas no caso.

  • Simone21/01/2014 - Porto Velho

    E ai, conseguiram o prender?

  • Tito15/12/2013 - P.Velho/RO

    Culpar alguém só porque foi citado num depoimento por outra pessoa é muito arriscado, passível de cometermos injustiça.
    Agora, se esse rapaz realmente tiver algo a ver com a morte da moça, então ele é um psicopata dos mais perigosos. Tem que ser enjaulado urgentemente.
    Nessa tragédia fala-se num mandante que teria pago para que esses homens executassem o crime. O boato mais forte que corre aos quatro cantos do Estado é o de que essa jovem teria se envolvido com o marido da irmã do Cassol, dono da loja onde ela trabalhava no Porto Velho Shoping e que isso teria despertado a ira da esposa traída, o resto podemos deduzir.
    ´Fato é que tudo leva a crer que esse crime terrível não se trata de um simples estupro seguido de homicídio. Tem realmente gente muito "grande" por trás de tudo. Afinal até a família da moça teve que fugir do Estado.

  • Rondonia14/12/2013 - Rondonia

    O site rondoniaovivo esta de parabéns, pois, somente esse jornal esta lembrando desse bárbaro assassinato. Os outros jornais nem se quer colocam uma nota. Parabéns rondoniaovivo cobrando as autoridades para que esse crime não fique impune.

  • Edson Lustosa14/12/2013 - Rondônia

    Quem indicou esse elemento para o cargo de assessor da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental? Acho que por aí dá para se descobrir alguma coisa.

  • nau13/12/2013 - porto velho

    Tem rico na parada, ou já tinham descoberto o crime atraves de porrada!

  • vera13/12/2013 - porto velho

    Amigo!!! Esse dai so e amigo do DEMO!

  • maurilio13/12/2013 - porto velho

    “And now I will start living today, today, today...” é parte da letra da música Cannonball de Lea Michele, de ‘Glee’ um tanto quanto adolescente demais pra um cara na faculdade.

  • MICHELLE13/12/2013 - porto velho/ro

    gente aonde essa história sórdida vai parar

  • Caroline Lima13/12/2013 - Porto Velho

    Aff... Como uma pessoa pode ser tão fria assim? O cara "amigo" dela...

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades