CHEIA – Imagens aéreas do rio Madeira e Usina de Santo Antônio - VÍDEO - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 CHEIA – Imagens aéreas do rio Madeira e Usina de Santo Antônio - VÍDEO

Anterior

VAI QUEM QUER 2014 1º lote de camisas já acabou

13/02/2014

Anterior

Próxima

Pátios da Fogás e Petrobrás são tomados pela água - Vídeo

13/02/2014

Próxima
Página Inicial
Rondônia ,
Twitter Rondoniaovivo.com YouTube Rondoniaovivo.com Facebook Rondoniaovivo.com Rss Rondoniaovivo.com

CHEIA – Imagens aéreas do rio Madeira e Usina de Santo Antônio - VÍDEO

Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2014 / 18:04 - Atualizado em Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 14 / 18:12

O fotógrafo Mário Fraga divulgou em seu canal de vídeo do Youtube - Aero Filmes - e também na sua fan Page imagens impressionantes do rio Madeira e a usina de Santo Antônio na cheia que vem tomando conta ao longo de sua extensão e vem atingindo impiedosamente a capital. As imagens aéreas mostram de forma ampla a dimensão da força do rio além de toda a estrutura da usina.

A imagens foram feita na tarde de quarta-feira (12) e o fotógrafo utilizou um drone Hexacóptero  e chegou a uma altura de 1.300 metros até o ponto de retorno.  No caso ele utilizou uma câmera normal, porém ressaltou que o aparelho é capaz de operar com câmeras profissionais como a DSLR Cannon 5D.

O equipamento possui um sofisticado sistema de piloto automático, onde ele marca pontos no mapa e o drone realiza o vôo sozinho utilizando o GPS e as coordenadas registradas.

Confira abaixo as belas imagens captadas pelo equipamento do fotógrafo:

 

Fonte: Rondoniaovivo - Imagens: Aero Filmes/Mário Fraga

1 Comentários Comentar Notícia

  • caio marin14/02/2014 - porto velho

    e muito trist ver nossa flora e fauna totalmente destruida nas margens do ri madeira, estive a semana passada em Guajaramirim e vi que realmente esse estudo feito pelas usinas antes da obra, foi realmente um embroglio, fomos literalmente enganados, pois o impacto real voces estão vendo agora, as audiências públicas feitas onde algumas pessoas tentaram mostrar o verdadeiro impacto ambiental que iria acontecer não foram ouvidas, ou seja tinha gente grande por tráz disso levando o seu, e não se importou em momento algum com o que poderia acontecer...e triste, e na realidade o estado não vai usufruir de nada praticamente dessa energia, e as contrapartidas não foram feitas como deveria ser, fica aqui registrada minha indignação.

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades