CHEIA – Nível da água eleva e balsa já atraca em cima da BR-319 - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Funcionários que trabalham no local afirmaram que nunca haviam visto a balsa chegar até esse nível do rio. Empresas como a FOGÁS que fica localizada à margem do rio também estão sendo afetadas pelo cheio do Madeira. Confira Fotos:

Anterior

PM acusado de matar cunhada e tentar contra vida dos irmãos

13/02/2014

Anterior

Próxima

Caminhões encontram dificuldade na travessia da ponte Araras

13/02/2014

Próxima

Rondônia ,

CHEIA – Nível da água eleva e balsa já atraca em cima da BR-319

Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 2014 / 11:38 - Atualizado em Quinta-Feira, 13 de Fevereiro de 14 / 12:55

Utilizada diariamente por centenas de pessoas, a balsa que cruza a BR-319 sobre o rio Madeira está atracando em cima da Rodovia.  

“Há aproximadamente uma semana o nível do rio vem subindo de forma surpreendente”, afirmou Francisco de Matos Brito agricultor que utiliza a balsa diversas vezes por semana.

Funcionários que trabalham no local afirmaram que nunca haviam visto a balsa chegar até esse nível do rio. Empresas como a FOGÁS que fica localizada à margem do rio também estão sendo afetadas pela cheia do Madeira. Confira Fotos:

 

 

 


Confira as fotos

Fonte: Rondoniaovivo

1 Comentários Comentar Notícia

  • ueliton ribeiro pinto13/02/2014 - porto-velho/RO

    isso e eles aprender que o que deus fais ñ tem engenheiro que calcule em que nivel a água vai ficar.eles achava que com quatro anos só de estudo eles iam querer competir com a sabédoria de deus.

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades