Terça-Feira , 31 de Janeiro de 2012 - 12:55
Enviar por e-mail |
Imprimir Página
![]() |
O que revolta mais a vilhenense foi a forma como as autoridades americanas trataram o caso. "Eu fui praticamente forçada a vir embora sem a Sarah, pois me garantiram que o governo brasileiro tinha um departamento específico para lidar com este tipo de situação, o que não é verdade. É incrível descobrir que para eles é mais importante expulsar uma imigrante ilegal do que se preocupar com o bem-estar de uma cidadã norte-americana, que está afastada da mãe numa idade tão delicada", argumenta.
Rilvane não desiste e tem um advogado contratado nos Estados Unidos para cuidar do caso. Ela também já esteve no Palácio do Itamaraty duas vezes tentando sensibilizar o Ministério das Relações Exteriores acerca da situação. No entanto, as coisas estão caminhando à passos lerdos, aumentando o temor da vilhenense.
Fonte: Extra de Rondônia
Comentar notícia | 2 Comentários
![]()
![]()
Como você avalia a gestão do Prefeito e empresário Roberto Sobrinho na prefeitura de Porto Velho?
Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado. Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).
![]()
![]()
Valter - 01/02/2012
ENQUANTO NÃO TINHA SIDO PEGA PELA ILEGALIDADE OS AMERICANOS ERAM UM AMOR... DEPOIS QUE FOI PEGA PELA ILEGALIDADE, SEM HABILITAÇÃO, OS AMERICANOS NÃP RESTAM E TRATAM O CASO SEM ATENÇÃO... O SENTIMNTO MAIOR E PELA CRIANÇA, MAS ANTES DE FAZERMOS QUALQUER COISA ILEGALMENTE TEMOS QUE AVALIAR SE REALMENTE E VIAVEL, PARA DEPOIS NÃO FICARMOS PASSANDO POR ESSES CONSTRANGIMENTOS.
SERGIO KINTSCHNER - 31/01/2012
ILEGAL, DIRIGINDO SEM DOCUMENTOS. CERTAMENTE PENSOU QUE ESTAVA NO BRASIL. O GOVERNO AMERICANO ESTÁ CERTO COM RELAÇÃO A DEPORTAÇÃO, AFINAL ELES TEM SEUS PROBLEMAS PARA RESOLVER E NÃO PODEM FICAR CUIDANDO DE FILHO DE OUTROS PAÍSES.
![]()
![]()
![]()
Isac veículos - compramos ou consignamos seu veiculo
Compramos ou consignamos seu veiculo com segurança. Informações 8402-9821.
Armário de madeira, nas cores tabaco e branco, portas de correr, 3 gav
Sou Valentino, raça pura com pedigree. Procuro uma namorada.
SAVEIRO TREND 2011-2011, COMPLETA. PODE SER TBEM 8.500,00 DE ENTRADA MAIS 35 DE 968,76.