Distrito de Extrema sedia I Jogos Escolares da Ponta do Abunã - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Será realizado neste final de semana em Extrema o I Jogos Escolares da Ponta do Abunã (Jepa), em Extrema. O evento está sendo organizado pelo professor Marquelino Santana, diretor do Núcleo de Ensino da Ponta do Abunã (Nepa). Participarão dos jogos as Escolas dos distritos de Extrema, Nova Califórnia, Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã e Abunã. Toda a logística para a realização da competição foi assegurada pelo administrador do distrito, José Wilson.

Anterior

10/12/2010

Anterior

Próxima

10/12/2010

Próxima

Rondônia ,

Distrito de Extrema sedia I Jogos Escolares da Ponta do Abunã

Sexta-Feira, 10 de Dezembro de 2010 / 08:58

Será realizado neste final de semana em Extrema o I Jogos Escolares da Ponta do Abunã (Jepa), em Extrema. O evento está sendo organizado pelo professor Marquelino Santana, diretor do Núcleo de Ensino da Ponta do Abunã (Nepa). Participarão dos jogos as Escolas dos distritos de Extrema, Nova Califórnia, Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã e Abunã. Toda a logística para a realização da competição foi assegurada pelo administrador do distrito, José Wilson.

A abertura será nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 08 horas, no ginásio de esportes da Escola 13 de maio. O encerramento será no sábado, 11, às 17 horas. A expectativa em torno dos jogos é muito grande, visto que pela primeira vez o Nepa estará coordenando e sediando uma competição de tamanha envergadura, considerado inédito na região da Ponta do Abunã.

O professor Marquelino agradeceu a Semed pelo apoio que recebeu, que segundo ele, sem este apoio não se tornaria possível a realização do I Jepa. "Agradeço de coração o apoio que recebi da secretária Maria de Fátima Ferreira; do secretário adjunto, Erivaldo de Souza Almeida; da diretora da divisão de Ensino Rural, Maísa Soares de Oliveira; da divisão de Esportes e do diretor do departamento do Interior da prefeitura, Francisco Araújo”, ressaltou o coordenador dos jogos.

O coordenador adiantou que todos os departamentos da secretaria municipal de Educação (Semed) se empenharam na realização do evento, inclusive o Diape/DAE, responsável pelos deslocamentos dos alunos de toda região da Ponta do Abunã para Extrema. Segundo Marquelino, todos os gestores das Escolas de Extrema, (José Augusto, 13 de Maio e Jayme Peixoto) se prontificaram em alojar e dar toda assistência necessária às delegações  dos outros distritos, fator que muito facilitou a realização do I Jepa.

O professor Claudomiro Ribeiro, responsável pela arbitragem, confirmou para esta quinta-feira, 09, a partir das 20 horas, a realização de um congresso técnico na Escola 13 de Maio, para definir a organização da tabela dos jogos. Além das Escolas municipais, dois estabelecimentos de ensino do Estado participarão também dos jogos, a Escola Bandeirantes, de Nova Califórnia e a Jayme Peixoto, de Extrema.

Fonte: Ascom

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades