Duplo assassinato em Candeias tem como um dos suspeitos um menor de 14 anos - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Site de noticias, vídeos, fotos e classificados relacionado a região norte, Porto Velho Rondônia - RO, Tudo em Rondonia, Observe melhor Rondonia, Rondonia com noticias Agora

Anterior

24/09/2008

Anterior

Próxima

24/09/2008

Próxima

Rondônia ,

Duplo assassinato em Candeias tem como um dos suspeitos um menor de 14 anos

Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2008 / 08:31

Em Candeias do Jamari, à 20 km de Porto Velho, no setor chacareiro do munícipio, os polícias civis investigam um duplo assassinato de dois homens. O fato aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (22).  Segundo apuração dos policiais da delegacia de Candeias,  suspeita-se que  um menor de 14 anos  tenha praticado um dos assassinatos.

De acordo com informações na delegacia de Candeias as vítimas Tomé Pimentel Duarte  e Roberto Carlos Flgueira, após um desentendimento entre os dois, Tomé em posse de uma espingarda atirou nas costas de Roberto Carlos, vindo o mesmo a óbito. Diante das apurações da polícia  a suspeita  é que o filho de Roberto Carlos, o menor de 14 anos tenha presenciando o assassinato do pai, e em legitima defesa  assassinou Tomé Pimentel em seguida.

As apurações do crime  continua sendo investigado pela polícia civil de Candeias.

Fonte: Rondoniaovivo.com

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades