Rondoniaovivo

Faculdade São Mateus abre Pós de Gestão em Comércio Eletrônico

Quinta-Feira , 09 de Fevereiro de 2012 - 17:04

Enviar por e-mailEnviar por e-mail  |  Imprimir PáginaImprimir Página

O Curso de Pós-Graduação de Gestão em Comércio Eletrônico é apenas uma das novidades da Faculdade de Tecnologia São Mateus (Fatesm) para este ano. Com inscrições abertas, o curso visa capacitar para o mundo crescente das transações eletrônicas que evidenciam a mais forte e expansiva profissão do momento, a de comércio eletrônico. Com essas perspectivas, o aluno será capacitado para desenvolver aplicações seguras e dentro dos padrões mais avançados da tecnologia web, permitindo que esse profissional esteja facilmente inserido no mercado de trabalho.

O curso é direcionado às pessoas que trabalham com tecnologia, incluindo processamento de dados, sistemas para web, bacharéis em sistemas de informações e gestores de sistemas web. Coordenado pelo professor Halan Chaves Machado, Especialista em Desenvolvimento Web e Gerenciamento de Rede de Computadores e Dados, o curso de Gestão em Comércio Eletrônico tem uma estrutura curricular dividida basicamente em duas partes: a primeira voltada para gestão e conhecimento do comércio eletrônico como um todo, e a segunda voltada para o conhecimento de ferramentas que darão suporte na aplicação prática no cotidiano dos profissionais.

Outras informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Pós-Graduação (3211-8015).

Fonte: Assessoria

Comentar notícia | 0 Comentários

Rondoniaovivo.com

Comente direto no Facebook

Enquete

Como você avalia a gestão do Prefeito e empresário Roberto Sobrinho na prefeitura de Porto Velho?

Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.  Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).

Comentários

Comentários

Comentários

Outras Notícias

Veja Mais

Publicidade

Rondoniaovivo.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Conexar Publicidade