Flagra esposa transando com amigo e fica furioso - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Depois de alguns minutos voltou para buscar cigarro e flagrou o amigo transando com sua mulher. Aurino ficou nervoso e agrediu sua esposa, quebrando um cabo de foice em suas costas

Anterior

25/07/2011

Anterior

Próxima

25/07/2011

Próxima

Rondônia ,

Flagra esposa transando com amigo e fica furioso

Segunda-Feira, 25 de Julho de 2011 / 17:59

O agricultor Aurino O. D., 24, residente em uma propriedade rural localizada na Linha 80, KM 15, zona rural de Ouro Preto do Oeste foi preso após espancar a sua esposa a dona de casa Cristiane de A. R., 24 anos. O motivo da agressão física sofrida pela dona de casa é que a mesma foi flagrada na cama com um amigo do seu esposo em ato sexual, fato este que deixou o agricultor furioso.
Segundo relato das partes envolvidas o agricultor chegou em casa na companhia de um amigo (nome não revelado), deixando-o na sala enquanto se deslocou para o curral para tirar leite.
Depois de alguns minutos voltou para buscar cigarro e flagrou o amigo transando com sua mulher. Aurino ficou nervoso e agrediu sua esposa, quebrando um cabo de foice em suas costas e objetos domésticos, já que o agricultor não admitiu ser comparado com um “boi” não pela força física, mas sim pelos chifres.
Cristiane afirmou aos PM’s que atenderam a ocorrência que o seu esposo Aurino não é um homem violento e que a culpa por toda situação era dela (Cristiane) por isso não queria ver o mesmo atrás das grades.

Fonte: alexandre araujo

15 Comentários Comentar Notícia

  • almeida27/07/2011 - porto velho

    Por isso O.D. NÃO LARGUE O CIGARRO, SE Ñ FOSSE ELE VC AINDA TARIA ANDANDO COM A VENTA SUADA.

  • ADAMIS26/07/2011 - Porto velho

    Coitado do Aurino ( aquele feito de ouro ) ... Maldito cigarro se não fosse o cigarro ele não teria visto essa cena...rsrsrs

  • edilson roberto26/07/2011 - porto velho

    Ainda bem que ele nao quebrou o cabo da foice na costa do pe de pano/

  • kadey26/07/2011 - porto velho ro

    era ele tirando leite de lá,e ela tirando leite de cá.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ronaldo Pinheiro26/07/2011 - Porto velho -RO

    quem tem uma amigo desse não precisa de inimigo...

  • Renata Duarte26/07/2011 - porto velho

    Que amigo da onça hem!!!
    E que mulherzinha sem caráter e cara de pau hem.
    Coitadinho do Aurino foi confiar de mais nos amigo acabou levando um chifre, isso que dar levar "amigos" pra dentro de casa.

  • Igor Triverio26/07/2011 - Porto Velho

    Esse tem um ótimo motivo para parar de fumar, se não fumasse, não teria ido pegar o cigarro.

  • Pedro Francisco26/07/2011 - Porto Velho / RO

    Caro Alexandre Araújo, tú é mesmo um comediante dos melhores. Quanto a esta "distinta" senhora, ela está certa, afinal, nesta terra ninguém entende mais nada, caridade e fraternidade é para se realizar mesmo, vamos todos compartilhar. (rsrsrsrsr)

  • Marcia26/07/2011 - porto velho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa!!!

  • Alexandra26/07/2011 - porto velho

    Aurino agiu de maneira correta. Essa mulher não poderia mesmo ter deixado ele ir preso a culpa é dela e desse amigo da onça.

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades