Grave acidente na BR 364 entre ônibus da Eucatur e carreta deixa um morto e vários feridos – Fotos - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Grave acidente na BR 364 entre ônibus da Eucatur e carreta deixa um morto e vários feridos – Fotos

Anterior

19/01/2012

Anterior

Próxima

19/01/2012

Próxima

Rondônia ,

Grave acidente na BR 364 entre ônibus da Eucatur e carreta deixa um morto e vários feridos – Fotos

Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2012 / 10:40

O grave acidente entre um ônibus da empresa Eucatur e um caminhão Bi-trem ocorreu nesta madrugada por volta das 3:00 horas, na altura do km 410 da BR 364, próximo ao local conhecido como “Curva da Morte”, que localiza-se entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste. O ônibus que seguia o itinerário, Seringueiras a Porto Velho e era conduzido pelo experiente motorista de quase 30 anos de profissão, Rosenildo Peres Pereira, colidiu violentamente na traseira do caminhão Bi-trem, que seguia em direção a Jaru e se encontrava em baixa velocidade devido ter acabado de passar em uma lombada. Na colisão o motorista do coletivo que seguia com 19 passageiro morreu na hora e seu corpo ficou preso nas ferragens. 11 passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros a unidades de saúdes das cidades de Jaru e Ouro Preto do Oeste. Passageiros informaram que sentiram quando o veículo passou em alta velocidade por sobre a lombada e logo em seguida acertou na traseira da carreta. O ponteiro do velocímetro do ônibus parou marcando 100k/h.
Representantes da empresa estiveram no local e disseram que o motorista estava descansado, pois havia assumido o coletivo a poucos quilômetros atrás, na cidade de Ji-Paraná, e que por este motivo não há possibilidades de que ele tenha dormido na direção, para eles o mais provável é que o motorista tenha passado mal.
O Corpo de Bombeiros só conseguiu retirar o corpo de Rosenildo das ferragens com ajuda de um guincho, já no amanhecer do dia.  

Confira as fotos

Fonte: Jaru On Line

1 Comentários Comentar Notícia

  • osmar gonçalves pereira19/01/2012 - Candeias do jamari-ro

    Que cena triste de se ver. Fica muito difícil imaginar quão grande será o sofrimento dos familiares deste trabalhador, que infelizmente morreu ganhando o sustento dos seus entes queridos. Só o "DEUS TODO PODEROSO SERÁ CAPAZ DE CONFORTÁ-LOS NESTE MOMENTO DE TANTA DOR". E é isso que sinseramente espero. Lamento pelo trágico acidente e envio os pêsames aos familiares deste grande homem que morreu dignamente. " TRABALHANDO ". EU SOU O SARGENTO OSMAR, 4º PELOTÃO DE POLÍCIA MILITAR DE CANDEIAS DO JAMARI-RO.

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades