Rondoniaovivo

Hermínio afirma que se houver outra operação da PF vai faltar presídio para prender políticos

Quarta-Feira , 15 de Fevereiro de 2012 - 17:49

Enviar por e-mailEnviar por e-mail  |  Imprimir PáginaImprimir Página

Ao presidir a reabertura dos trabalhos legislativos, na tarde desta quarta-feira, o presidente em exercício da Assembléia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) criticou a administração do prefeito Roberto Sobrinho (PT), cobrou atenção maior do governador Confúcio Moura (PMDB) nas ações do Estado e afirmou que se houver outra operação da Polícia Federal vai faltar espaço nos presídios para prender "tanta gente".
Hermínio iniciou seu discurso lembrando que hoje em Rondônia existem 300 mil pessoas que vivem na condição de miseráveis e o governo precisa mudar esse cenário. "Se fosse no Nordeste tudo bem, mas aqui em Rondônia não é admissível ter esse número de miseráveis".
O presidente da Assembléia afirmou o prefeito Roberto Sobrinho conseguiu em 8 anos deixar o município de Porto Velho pior de quando assumiu em 2005. "Tudo que ele fez foi pela metade. Aquela Semtram é antro de rato em todos os sentidos".
Hermínio disse ainda que a classe política precisa parar de ser hipócrita. "Antes mesmo de ganhar a eleição, já vendem o município. Depois, quando ganham a eleição eles [políticos] não têm moral para fazer nada".
Hermínio disse ainda que se houver outra operação "Termópilas" em Rondônia, vai faltar espaço em fazendas de políticos para prender tanta gente. O parlamentar se referiu a operação deflagrada pela Polícia Federal e que resultou na prisão de deputado, empresários e servidores do Governo.
Ao encerrar pronunciamento, Hermínio admitiu que ficou decepcionado com o PT e por isso resolveu abandonar o partido. "O PT tá pior que outros partidos. Tem gente boa lá, mas hoje a política de combate do PT piorou e está ao contrário da política partidária que a legenda defendia. Eles [petistas] fazem tudo com ganância", admitiu.

Fonte: Tudo Rondônia

Comentar notícia | 3 Comentários

Rondoniaovivo.com

Comente direto no Facebook

Enquete

Como você avalia a gestão do Prefeito e empresário Roberto Sobrinho na prefeitura de Porto Velho?

Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.  Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).

Comentários

Comentários

  • Serra - 16/02/2012

    Caro deputado Hermínio eu endelevo suas palavras. Quanto ao espaço físico não haverá problemas pois todos tem certeza de que nunca serão presos. Tem alguém da gangue do CARLÃO preso?????? O mesmo vai acontecer com a gangue do Valter. A corrupção em rondônia é um cancer.Tem gente que é dono de canal de TV as custas de milhões roubados do herário público e ainda posa de bom samaritano na telinha. Rondonia precisa de uma terapia intensiva por parte de autoridades enérgicas, honestas e que tenha os eggs roxo pra aguentar a pressão.

  • shyrlon santos - 15/02/2012

    SEMPRE HAVERÁ VAGAS NOS PRESÍDIOS. PARA OS POLÍTICOS ELES ESTÃO SEMPRE VAZIO. NUNCA VI UM DESSES LADRÕES CORRUPTOS FICAR NO XADREZ MAIS DE 90 DIAS! CADÊ A MÁFIA DE VALTER ARAÚJO TERMÓPILAS POR ACASO ALGUM ESTÁ PRESO OU PERMANECERÁ PRESO? SÓ SE ELES FOR LADRÃO DE GALINHA OU PRETO.

  • Pedro Francisco - 15/02/2012

    Não sou eleitor do nobre deputado José Hermínio, repito. Mas creio que ele está coberto de razão. A Nova Rondônia do Governador Dr. Confúcio Moura, não pode ter mesmo esta quantidade de pessoas carentes. Rondônia é muito rica, o que está acabando com ela é a corrupção, não podemos mais tolerar esta situação. Tenho fé em Deus que não fiquem impunes estes envolvidos nestas operações, não só da Termópilas, mas também das anteriores e das futuras que virão. Não precisa ser "Mãe Diná" para prever isto, depois do carnaval, vai ser um Deus nos acuda, creiam nisto, as informações dão conta desta situação. Santo Valter, não escapará das garras da Lei, ele vai abrir o "bico", muitacoisa ainda vai aparecer, o aeroporto Jorge Teixeira vai ser pequeno na venda de passagens de última hora, vocês vaõ ver. Parabéns deputado por sua visão, agora, por favor, se não tens o seu "rabo preso" faça com que a comissão processante apure e casse sem dó todos os envolvidos, se necessário, chame o último suplente da lista, mas moralize esta casa, depois venha para o governo, esqueça esta prefeitura, tenha paciência, ainda é um menino. Boa noite. (Amanhã falarei mais em meu Bloggue) http://pedroportovelho.blogspot.com/feeds/posts/default

Comentários

Outras Notícias

Veja Mais

Publicidade

Rondoniaovivo.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Conexar Publicidade