JI-PARANÁ - Polícia Civil apreende 15 kg de maconha e prende 15 pessoas na Operação Primavera - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 JI-PARANÁ - Polícia Civil apreende 15 kg de maconha e prende 15 pessoas na Operação Primavera

Anterior

SERINGUEIRAS - Ossada humana é encontrada na Zona Rural

10/04/2013

Anterior

Próxima

DENARC prende homem suspeito de assaltar Correios

10/04/2013

Próxima

Rondônia ,

JI-PARANÁ - Polícia Civil apreende 15 kg de maconha e prende 15 pessoas na Operação Primavera

Quarta-Feira, 10 de Abril de 2013 / 08:38 - Atualizado em Quarta-Feira, 10 de Abril de 13 / 9:19

A Polícia Civil de Ji-Paraná desencadeou nesta terça feira 09/04 a operação Primavera, que culminou com a prisão de 15 pessoas, todas com mandado de prisão preventiva decretada pela poder Judiciário.
A operação foi comandada pelo Delegado Cristiano Mattos que a cerca de dois meses vem trabalhando junto om o setor de inteligência da policia civil em Ji-Paraná objetivando combater a indústria do trafico de drogas. Segundo Dr. Cristiano Mattos a quadrilha presa vinha atuando no Município de Ji-Paraná há bastante tempo, contribuindo para o aumento de diversos crimes, pois com o tráfico vem à receptação, o furto, o aliciamento de menores e outros tipos de crimes que estão relacionados com o trafico de drogas. Segundo o Delegado, a quadrilha fazia um consórcio pra trazer a droga do país vizinho Paraguai e aqui em Ji-Paraná era dividida para que eles pudessem comercializar.
O Delegado Regional Dr. Alexandre Árabe que coordenou toda operação e também participou, afirmou que este tipo de trabalho será intensificado ainda mais no âmbito da Delegacia Regional para diminuir o indicie de criminalidade, pois tem sido uma das bandeiras empunhada pelo Secretario de segurança Dr. Marcelo Bessa e pelo diretor Geral da Policia civil Dr. Pedro Mancebo.
Foram presos em Ji-Paraná:
Adão Aldinei Nogueira da Silva, vulgo Cuiabano, 30 anos, Wellington de Limas Matos, vulgo Erê, 25 anos, Daniel Fernandes de Oliveira, vulgo ratão, Diego Pereira dos Santos, João Carlos Marques, 29 anos, Ricardo nogueira da Silva, vulgo Cuinha, Pedro Cezar Gomes dos santos, vulgo Cezinha, Eric Silvestre Peres Delgado, 24 anos, Dorivan de Oliveira Guimarães, 27 anos, Rosane Teixeira de Souza, 38 anos, Beatriz Lemos da Silva, vulgo Bia, 35 anos, Alan de Souza Batista, vulgo Duti e Luzemar Guimarães da Silva, vulgo Nega, que já estavam presos e segundo o delegado fazem parte da quadrilha.
Geane Rodrigues da Silva foi presa quando chegava a Ji-Paraná de carona em uma carreta oriunda do estado do Mato Grosso do Sul, trazendo consigo aproximadamente 15 quilos de maconha escondida em uma mala de viagem. Já Dionatan Otenio dos Santos Scalzer, foi preso na cidade de Ouro preto D’oeste. Elias Andrade da Silva, vulgo Fedido, foi o único que não teve o seu mandado de prisão cumprido em função de está preso no Paraguay por trafico de drogas e que faz parte da quadrilha presa em Ji-Paraná.
Além dos 15 quilos de maconha apreendidos em poder de Geane, foi apreendido também em poder de Wellington o Erê, cerca de setenta o oito gramas de Crack, uma balança de precisão e uma munição de pistola calibre 380.
Participaram da operação, Policiais Civis das Cidades de Ji-Paraná, Presidente Médici, Ouro Preto e Urupá, todos comandados pelo Delegado Cristiano Matos e com apoio dos Delegados Julio Paixão, Luiz Carlos Hora, Derli Gouveia, Renata Stela e Dante Aranha.
Todos os presos foram encaminhados aos presídios, Central e Agenor Martins de Carvalho onde aguardarão o pronunciamento da justiça.

Confira as fotos

Fonte: Jaru Online

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades