Lista de filmes pornô baixados no Vaticano é divulgada - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Lista de filmes pornô baixados no Vaticano é divulgada

Anterior

REVOLTA - Pai aguarda HC do filho

11/04/2013

Anterior

Próxima

SEMUSB atende perdido de vereador e realizar limpeza no bair

11/04/2013

Próxima
Página Inicial
Rondônia ,
Twitter Rondoniaovivo.com YouTube Rondoniaovivo.com Facebook Rondoniaovivo.com Rss Rondoniaovivo.com

Lista de filmes pornô baixados no Vaticano é divulgada

Quinta-Feira, 11 de Abril de 2013 / 11:24

O programa para compartilhamento de arquivos TorrentFreak, usando informações levantadas pelo site de pesquisas Scaneye, divulgou uma lista dos arquivos de torrent baixados por endereços de IP localizados no Vaticano.
Além de filmes comuns e seriados de TV, a lista conta com alguns títulos pornô de temática sadomasoquista. No arquivo "WA-27788 Lea Lexis and Krissy Lynn", por exemplo, WA seriam as iniciais de "whipped ass" (bunda chicoteada) em inglês. A história do longa de sadomasoquismo, de acordo com o site Fleshbot, mostra Lea, uma artista desprezada que busca se vingar de ricos esnobes do mundo da arte ao fazer da crítica Krissy "um exemplo".
Outro arquivo da lista aparece catalogado como "TPH-26967 Tiffany Starr and Sheena Shaw", um filme com travestis onde, novamente segundo o Fleshbot, Sheena acorda sem se lembrar como Tiffany foi parar na sua cama, até que "uma batida firme do pinto de Tiffany ajuda a estimular sua memória". As iniciais TPH seriam uma sigla para "TS Pussy Hunters" ("Caçadores de Vagina Travestis").
Os outros títulos identificados como pornográficos que aparecem na lista são "RS77_Episode01", que seria o nome do arquivo do longa "Russian Slaves 77" ("Escravas Russas 77"). Outro arquivo listado tem o nome "BDSM Sklavin Züchtigung im dunklen Hobbykeller teen fesselspiele", que traduzido do alemão quer dizer aproximadamente algo como "adolescente brinca com braceletes em punição de escravas na oficina do porão escuro". 
O resto da lista é composto por filmes "normais" como "Simplesmente Amor" e os recentes "O Último Desafio" e "O Acordo", além de seriados de TV norte-americanos como "Chicago Fire", "Lightfilelds", "Touch" e "The Americans".
Entre outras curiosidades da lista está o fato de que poucas músicas são baixadas, sendo uma das poucas exceções o disco "Lego House" de Ed Sheeran. No mesmo endereço de IP está o único jogo baixado da lista, "Mega Airport Madrid X", da Aerosoft. Cenas dos filmes citados podem ser conferidas no site da Fleshbot.

Fonte: Uol

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades