Marcondes Santos alerta o povo de Deus em relação à eleição - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 “Chegou o momento da Igreja se posicionar. Diversos movimentos organizados estão se posicionando em relação às eleições deste ano em Rondônia, inclusive realizando manifestações, apoiando seus representantes e os cristãos estão parados”. A declaração é do empresário Marcondes Santos, candidato a deputado federal pelo PSC, que defende a bandeira da família. Como cidadão e como evangélico, afirmou que está preocupado com o rumo que a política brasileira está tomando, aprovando leis totalmente contrárias aos bons costumes e aos preceitos bíblicos.

Anterior

24/08/2010

Anterior

Próxima

24/08/2010

Próxima

Rondônia ,

Marcondes Santos alerta o povo de Deus em relação à eleição

Terça-Feira, 24 de Agosto de 2010 / 16:22

“Chegou o momento da Igreja se posicionar. Diversos movimentos organizados estão se posicionando em relação às eleições deste ano em Rondônia, inclusive realizando manifestações, apoiando seus representantes e os cristãos estão parados”. A declaração é do empresário Marcondes Santos, candidato a deputado federal pelo PSC, que defende a bandeira da família. Como cidadão e como evangélico, afirmou que está preocupado com o rumo que a política brasileira está tomando, aprovando leis totalmente contrárias aos bons costumes e aos preceitos bíblicos.

Segundo Marcondes Santos o cristão não pode se omitir neste momento que é a hora de ter uma escolha consciente do voto seja para deputado estadual, federal, senadores, governador e presidente da República. “Estamos acompanhando diversos movimentos que estão sabendo defender suas causas e não temos visto a manifestação da Igreja, do povo de Deus. A cidadania precisa ser exercida e não podemos permitir que sejam aprovados projetos que ameacem a família, como a legalização do aborto, do casamento de homossexuais, bem como qualquer projeto que pregue a censura às pregações de pastores e às doutrinas das igrejas. Defender a fé é defender a unidade do povo”, destacou.

Marcondes Santos é um homem de fé, que acredita na força da família e dos valores cristãos para transformar a sociedade. Como deputado federal vai assumir o compromisso de votar contra todos os projetos que ameacem ou sejam contrários à fé dos brasileiros, além de fazer parcerias para garantir recursos para levar assistência social e educação para as pessoas que mais precisam.

Fonte: Assessoria - Jornalista Liliane Oliveira

9 Comentários Comentar Notícia

  • Melissa Lins31/08/2010 - cacoal

    Caro Fernando Miranda Martins, que bom que vocês estão unidos, avise mesmo as igrejas sobre as aberrações. Mas não se esqueça de falar dos SANGUESSUGAS, que tem representantes de sua igreja sabia disso? Fale ao teu povo que ta vivo, das tragédias que muitos fazem em nome de Jesus. Fale ao seu povo que é melhor Matar do que acolher, melhor crucificar como fizeram com jesus para depois justificar a maldade em nome da justiça que voces defendem. Saibam que nós tambem estamos unidos, Homem com Homem, e Mulher com Mulher. saibam também que somos maioria ta bom? bjus.

  • Fernando Miranda Martins27/08/2010 - porto velho - ro

    É Meu Caro Marcondes, o povo de Deus tem que realmente se unir contras essas aberraçoes que para alguns são modernidade...Muitos acham que é normal HOMEM C/HOMEM E MULHER C/ MULHER, na Lei de Deus tudo isso é abominável ao seus olhos. Com a aprovação de uma Lei como essa,é MATA novamente nosso CRISTO, é dizer pra ELE, que não valeu apena o seu sacrificio na CRUZ.
    CONTE COM NOSSO APOIO, o povo de Deus não estão mortos, nós estamos alertando isso em todas ás igrejas, e Cremos,que em CRISTO JESUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.
    CONTE CONOSCO.

  • Melissa Lins26/08/2010 - cacoal

    Ah é assim senhora Marla Eggres, que vocês tratam as pessoas, desejando a MORTE. A que DEUS vocês servem? Quem é a senhora pra desejar a Morte as pessoas, só porque elas nao pactuam da mesma visão retrograda e chucra da senhora? Sodoma e Gomorra são duas cidades que de acordo com a biblia foram destruídas por Deus com fogo e enxofre descido do céu.Porque seus habitantes tinham prática de atos imorais. Os seus habitantes eram os cananeus. Hoje, o CANANEUS não se inclui os corruptos da sua igreja? A senhora quer usar o nome de Deus para MATAR? A senhora não serve a Deus e sim ao SATANÁS!

  • Marla Eggres26/08/2010 - porto velho

    SODOMA E GOMORRA. É isso que vai ficar esse mundo. Faz-se tudo e não pode criticar. O mundo é deles agora!!!

  • Melissa Lins26/08/2010 - cacoal

    Caro candidato, o senhor sabia que o estado é Laico? se não sabe o que é isto vai estudar antes de se propor a representar o povo. Chega de politicos que cuida somente de seus currais eleitorais. Religião não pode estar dentro das decisões politicas. è por causa de gente de seu nivel de pensamento, que milhares de pessoas homosexuais são assacinadas neste país. Tenho um filho lindo que é homosexual, e não admito que pessoas que se dizem pastores virem dizer que ele é doente ou abominavel. O senhor precisa estudar e saber que o mundo é diverso e que Deus ama a todos. Deus abomin qualquer forma de preconceito. outra coisa, a lei que o senhor trata não diz que as igrejas serão obrigadas a casar homosexuais, cada igreja tem autonomia, não tente burlar as coisas, pregando mentiras, para barrar os direitos humanos. Sou mãe e defendo meu filho, que só me dá orgulho. estou preocupada é com o carater dele e não com a orientação sexual. Seria melhor vocês evangélicos olharem o passado de seus candidatos. tem vários Sanguessugas, isso voces não debatem? tem varios com processos de desvio de dinheiro público, uns até condenados por compra de votos, isso vocês da igreja acha normal? nao se importam? Parem de usar o nome de Deus em vão para se prevalecer.

  • André Luis D\'Andréa Mendes25/08/2010 - Porto Velho - Rondônia

    Isso tudo é conversa pra boi dormir: primeiro que a legalização do aborto já existe em apenas um caso o de estupro, quanto ao casamento de homossexuais apenas resolve um problema de bens na área civel além do mais lembram do livre arbítrio, já este projeto que censura às pregações de pastores e às doutrinas das igrejas vejamos melhor isso, aqui tem uma coisa muito diferente da outra, pois os pastores pregar o evangelho simplesmente sem discriminação, censura ou crítica pessoal, além de acepção de pessoas é uma coisa, outra é pregar a discriminação, o racismo, a sexualidade individual é outra, apenas devemos pregar o evangelho e só, a salvação é indivudual e ninguém arrebatará ninguém além de si mesmo pela suas obras e merecimento junto a DEUS e JESUS, quem garante que este ai será salvo....

  • André Luis D\'Andréa Mendes25/08/2010 - Porto Velho - Rondônia

    Já vi esse filme, pessoas usando o nome de DEUS, a IGREJA e os FIÉIS e depois de eleitos não aparecem mais nem na igreja, lobo na pele de cordeiro, JESUS já dizia isso e concordo, aqui para nós religião e política não deve e misturar, vai pregar o evangelho que ganhará mais...

  • lucas leiva24/08/2010 - porto velho

    esse cara é dono do jornal? meu voto também é difícil de ele ter. usando o nome de Deus pra fazer política!!!!!

  • luisa medrado24/08/2010 - porto velho

    Está parecendo mais promoção usando o nome de Deus..Meu voto ele não vê de jeito nenhum, não sabe nem falar por si proprio .

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades