Menina de 12 anos é estuprada pelo tio dentro de casa; tia pede medida de proteção a ela após denúncia - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 O acusado prestou depoimento na Delegacia, mas foi logo liberado, pois não houve flagrante do fato, ocorrido há dias.

Anterior

20/06/2011

Anterior

Próxima

20/06/2011

Próxima

Rondônia ,

Menina de 12 anos é estuprada pelo tio dentro de casa; tia pede medida de proteção a ela após denúncia

Segunda-Feira, 20 de Junho de 2011 / 08:40

Uma guarnição policial foi acionada no domingo (19) para verificar uma situação de estupro ocorrida na zona Sul de  Porto Velho. Ao chegar no local os policiais foram contatados por uma mulher de 27 anos, que disse ter tomado ciência do fato no sábado, onde, segundo ela, a sua sobrinha, de apenas 12 anos havia sido abusada sexualmente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 5418/201, a mulher disse aos policiais que, de acordo com a menina, na segunda-feira passada (13) estava no seu quarto estudando, quando seu tio, aproveitando a ausência da esposa foi até o local onde estava a menina e praticou o ato libidinoso.

Após o caso ser registrado na Central de Polícia, a tia da menor pediu ao providências ao delegado de plantão, com uma medida protetiva para o resguardo da menina.

O acusado prestou depoimento na Delegacia, mas foi logo liberado, pois não houve flagrante do fato, ocorrido há dias. Ainda na Central a tia da vitima disse que existe uma ocorrência na Delegacia da Criança e do Adolescente de outro possível estupro praticado pelo padrasto da menor.

 

Fonte: Rondoniaovivo - Foto: Reprodução/Ilustrativa

10 Comentários Comentar Notícia

  • magzan da silva21/06/2011 - Porto Velho RO

    É díficil, mais como a pessoa sabe que tem um índividuo desse em casa, é deixa a criança sobre sua custodia, e muita inocência.
    Eta Brasil.....

  • Mara Conceição Mauad Pereira21/06/2011 - ...Porto Velho

    Que absurdo , tem que falar o nome desse sujeito, e a onde ele mora,para saber se ele mora perto da gente, um safado desse tem que mofar na cadeia,

  • BErilo21/06/2011 - Itapuã

    Essas situações tem que ser bem estudadas kd os exames que comprovem que ele sokou nela? pq derrepente ele deve ter feito alguma coisa com a esposa e pra laskas ele, ela diz que ele estrupou a sobrinha tem gente pra tudo naõ dizendo que ele naõ tenha feito o tal ato só sei que nos tempos em que estamos vivendo tudo e possivel!!

  • dermani rodrigues20/06/2011 - porto velho ro

    ENFIA POLVORA E UM FERRO EM BRASA NO CU DESSE DESGRAÇADO PRA EXPLODIR ELE. MALDITO DEIXA ELE VIM AKI NO RUMO DE KS PRA MIM COSTURAR O CU DELE COM ANZOLL, NOJENTOOOOOO

  • Maria Ruth Campos20/06/2011 - Vilhena/RO

    Segundo a estatística da policia especializada de RO, 70% do abuso sexual contra crianças, adolescentes acontecem dentro da família (tio, avô, padastro, pai, irmão,primos, cunhados...) 20% nos círculo de amigos e 10% por desconhecidos.

  • Dr. Marcelino M. Rego20/06/2011 - P. Velho

    Ou seja esta menina já foi abusada pelo padrasto e agora pelo titio. Este tipo de gente não pode ter perdão! Isso só presta para adubo!
    DIREITOS HUMANOS, TEM QUE SER PARA HUMANOS DIREITOS!

  • tifani20/06/2011 - porto velho

    ESSE NOJENTO JA TINHA OUTRA OCORRENCIA DE OUTRO POSSIVEL ATO,ENTAO ELE JA HAVIA PRATICADO ANTES ALGO PARECIDO? COMO UMA MULHER CONTINUA COM UMA MONSTRO DESSE JUNTO DA SOBRINHA DELA? FALA SÉRIO SEM JUIZO MESMO ESSA TIA. ...

  • César20/06/2011 - porto velho

    Esta é a cara da família brasileira...
    O problema não está na rua e sim dentro de casa...
    Ainda tem gente q diz q o lugar mais seguro é dentro de casa...

  • Marcia20/06/2011 - porto velho

    Deus me livre

  • Renata Duarte20/06/2011 - porto velho

    Sinceramente depois que um animal desse é morto ninguém sabe qual o motivo né!!!

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades