Menino de 6 anos é abusado sexualmente por colegas em escola - VÍDEO - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Menino de 6 anos é abusado sexualmente por colegas em escola - VÍDEO

Anterior

Deputado cobra permanência dos serviços do Shopping Cidadão

20/11/2013

Anterior

Próxima

Com absolvição de vereadores, Ana da 8 comemora

20/11/2013

Próxima

Rondônia ,

Menino de 6 anos é abusado sexualmente por colegas em escola - VÍDEO

Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2013 / 10:40

Um menino de seis anos foi abusado sexualmente por três colegas de escola no município de Vera Cruz, região metropolitana de Salvador. A violência aconteceu por volta das 10h do dia 7 deste mês. De acordo com a família do menino, a criança também sofria outras violências e chegava da escola com sangramento na boca e hematomas na cabeça.

No dia do abuso, o menino foi levado por três garotos para um galpão, e lá um dos envolvidos ficou vigiando enquanto os outros dois praticavam a violência. Segundo a avó da criança, que presenciou o fato, a vítima estava sem cueca e com o short abaixado. Quando os outros garotos perceberam a presença da mulher vestiram rapidamente a criança e o esconderam atrás da porta.

A avó da criança ainda denuncia só na segunda vez que foi à delegacia da cidade conseguiu prestar queixa sobre o abuso. O garoto foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), mas o resultado exame ainda não está pronto.

Os meninos que praticaram o abuso têm entre oito e doze anos. Um deles já prestou depoimento no Conselho Tutelar e confessou o abuso. Os outros dois menores ainda não foram ouvidos. A vice-diretora da escola disse que o abuso ainda não foi comprovado, e está aguardando a resposta do Conselho Tutelar.

Assista ao vídeo:

 
 

Fonte: noticias.r7.com/

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades