Ministério Público vai receber relatório semanal da Companhia de Trânsito sobre a da Operação Lei Seca - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Ministério Público vai receber relatório semanal da Companhia de Trânsito sobre a da Operação Lei Seca

 

Ministério Público vai receber relatório semanal da Companhia de Trânsito sobre a da Operação Lei Seca

Quinta-Feira, 19 de Julho de 2012 / 9:56

A Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar vai encaminhar semanalmente, por meio eletrônico, os relatórios da Operação Lei Seca, conforme ficou acordado nesta quarta-feira, dia 18 de julho, em reunião no edifício-sede do Ministério Público de Rondônia, entre o Promotor de Justiça da Segurança Pública, Alan Castiel Barbosa, e integrantes da corporação e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Também ficaram acertadas reunião futuras entre o Comandante da Companhia de Trânsito, major Cristiano da Silva Lisbôa e o diretor executivo do Detran, Hugo Milherme Correia, com a Promotoria de Segurança Pública para possíveis assinaturas de termos de cooperação ou compromissos de ajustamento para possibilitar o acesso aos dados de acidentes na Comarca de Porto Velho e outras ações que objetivem garantir a segurança no trânsito.

Fonte: MP

Comente direto no Facebook

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades