MIRANTE DA SERRA – Município realiza a 9º Maratona do Avestruz - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 MIRANTE DA SERRA – Município realiza a 9º Maratona do Avestruz

Anterior

19/10/2011

Anterior

Próxima

19/10/2011

Próxima

Rondônia ,

MIRANTE DA SERRA – Município realiza a 9º Maratona do Avestruz

Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2011 / 11:04

O município de Mirante da Serra se prepara para sediar a 9ª edição da Maratona Ecológica do Avestruz que se tornou tradição e uma das festas mais conhecidas na região.
A diretoria da APROM, organizadora do evento, reuniu-se e analisando o calendário de festas do Estado de Rondônia ficou decidido que a Maratona será realizada nos dias 04, 05 e 06 de novembro. Como já é de costume a programação da festa conta com o Mutirão Social que abre o evento na sexta feira durante o dia. No sábado acontecerá um ciclo de palestras que pretende de forma objetiva tratar de assuntos atuais e de importância econômica como a produção de peixes, nutrição de bovinos, criação de avestruz e meio ambiente. No domingo acontece a corrida pedestre de 18 km, esta por sua vez tem atraído atletas de todo o país. Também acontecem no domingo a final da montaria em avestruz e a final do cross struthio/velocross e campeonato de som automotivo.
Todas as noites serão animadas por bandas regionais como Ruan & Natinho, Ari Santos e os Recampados e outros ainda não confirmados. Após os shows a animação fica por conta do Dj Jotta que promete agradar a todos os gostos! O presidente da APROM, José Francisco Cardozo, um dos grandes entusiastas dessa festa antecipa que nesta edição a Maratona terá o diferencial de ter a montaria em avestruz, que é a sensação da festa, acontecendo em etapas durante todos os dias do evento. Os organizadores também contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Mirante da Serra, Governo do Estado de Rondonia, comercio local e de órgãos públicos como Idaron, Emater, Ceplac, Sebrae, Setur e Secel. “A estrutura da festa deste ano não deixa a desejar a nenhuma outra festa de renome da região, essa edição tem tudo para ser a melhor e mais grandiosa de todas!” - diz José Francisco.

Fonte: Assessoria

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades