MONTE NEGRO - Motociclista morre após bates em árvore - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 MONTE NEGRO - Motociclista morre após bates em árvore

Anterior

Potencialize seu aprendizado no NOTA 10

29/04/2013

Anterior

Próxima

Hermínio defende a extinção imediata da dívida do Beron

29/04/2013

Próxima

Rondônia ,

MONTE NEGRO - Motociclista morre após bates em árvore

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2013 / 10:27

O jovem Jadson Moraes do Nascimento, 24 anos, popular “Boringa”, morreu durante a tarde deste domingo (28), vítima de acidente de trânsito. Eram 15h30 quando Jadson conduzia uma motocicleta Honda na rua capitão silvio, e, ao passar pelo cruzamento com avenida Jorge Teixeira, perdeu o controle da direção e chocou-se violentamente contra uma árvore.
Na garupa da motocicleta estava um homem que ficou ferido sem gravidade e foi socorrido por um carro da unidade de saúde. Não há informações se Jadson estava usando capacete no momento da batida, ele apresentava ferimentos na cabeça e ficou inconsciente, enfermeiros e socorristas do hospital municipal se empenharam por mais de cinquenta minutos tentando reanimar a vítima. A demora na chegada de uma ambulância gerou indignação em várias pessoas que presenciavam os fatos.
A ambulância chegou ao local após cerca de sessenta minutos e conduziu Jadson ao hospital municipal, onde não resistiu e morreu. O município não dispõe do serviço de Samu ou Bombeiros, e, os socorros ou transporte de pacientes são realizados por duas ambulâncias que o município disponibiliza.

Confira as fotos

Fonte: Rondonia Vip

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades