Rondoniaovivo

Motorista com suspeita de embriaguez atropela mulheres e mata uma na zona Leste

Segunda-Feira , 20 de Fevereiro de 2012 - 10:21

Enviar por e-mailEnviar por e-mail  |  Imprimir PáginaImprimir Página

Um Gol (VW), placa NBQ 5312, vinha sendo conduzido por Pedro F.V. na Avenida Mamoré, sentido Bairro/Centro, bairro Tancredo Neves, na zona Leste da capital, quando de repente duas mulheres atravessaram a pista e, segundo ele, foi inevitável e acabou atropelando-as e uma morreu.

De acordo com o registro de ocorrência da PM, nª 90965, as vítimas foram socorridas e conduzidas para o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II. Ainda no local do acidente, os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Sendo chamado para fazer o teste do bafômetro, Pedro recusou, quando então foi feito um Termo de Constatação (nº 13676) e o veículo liberado.

Estranhamente quando os policiais tentaram encontrar as vítimas no João Paulo II não foi mais possível. Consta do Boletim de Ocorrência de nº 12E1018001316, que uma das mulheres morreu, não resistindo a gravidade dos ferimentos.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentar notícia | 1 Comentários

Rondoniaovivo.com

Comente direto no Facebook

Enquete

Como você avalia a gestão do Prefeito e empresário Roberto Sobrinho na prefeitura de Porto Velho?

Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.  Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).

Comentários

Comentários

  • Kevin McCallister - 20/02/2012

    carnaval só serve p uma coisa: aumentar as estatísticas de mortes, violência, AIDS e outras doenças. São 4 dias de puro inferno

Comentários

Outras Notícias

Veja Mais

Publicidade

Rondoniaovivo.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Conexar Publicidade