Segunda-Feira , 30 de Janeiro de 2012 - 10:41
Enviar por e-mail |
Imprimir Página
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RO) informa que criou uma comissão formada por profissionais e técnicos especializados em diversas áreas para averiguar os reais danos causados pela abertura de comportas da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio Energia (SAE), que atingiu a população ribeirinha.
A denúncia partiu de vários moradores onde afirma que as ondas formadas pelo volume de água da usina, viram marolas e batem na barranca do rio, derrubando terra e árvores inteiras, comprometendo a estrutura de várias casas localizadas nas margens do rio. Os resultados serão divulgados à população.
Fonte: Assessoria
Comentar notícia | 0 Comentários
![]()
![]()
Como você avalia a gestão do Prefeito e empresário Roberto Sobrinho na prefeitura de Porto Velho?
Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado. Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vendo meu xbox 360 arcade já atualizado tenho dois controle e jogos.
Vendo ano 11/12, cor cinza, 7 lugares, impecável, único dono, com apenas 500 Km rodados.
Motocicleta em ótimo estado 2010/2010, não perca essa oportunidade.