NOVA MAMORÉ – Polícia desarticula golpe do seguro após troca de tiros com atravessadores - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 NOVA MAMORÉ – Polícia desarticula golpe do seguro após troca de tiros com atravessadores

Anterior

05/05/2011

Anterior

Próxima

05/05/2011

Próxima

Rondônia ,

NOVA MAMORÉ – Polícia desarticula golpe do seguro após troca de tiros com atravessadores

Quinta-Feira, 05 de Maio de 2011 / 09:15

A equipe do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil do município de Nova Mamoré recebeu informação de que um veículo seria transportado para o lado boliviano. Diante da denúncia os policiais civis em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE) do 6º Batalhão de Polícia Militar e militares da 3ª CIA de Nova Mamoré seguiram na segunda-feira (02) pela manhã até a 1ª Linha do Iata, área rural do município de Guajará-Mirim.
De acordo com os policiais, constataram marcas de pneus em uma passagem na mata próximo ao Rio Madeira, quando avistaram em cima de uma balsa o veículo Fiat Siena, de cor prata, placa JHH 5775 de Brasília/DF. A embarcação estava longe da margem do rio, mas com a ajuda de pescadores da região a equipe do GOE e policiais da 3ª CIA da PM quando alcançavam a balsa foram recebidos com vários disparos de arma de fogo. Depois que os atravessadores pularam no rio e abandonaram o barco, o veículo foi recuperado.
Na Delegacia de Polícia de Nova Mamoré após pesquisas no sistema referente à placa do carro não foi constado registros de ocorrência de furto ou roubo. Os policiais acreditaram que tratava-se do “golpe do seguro”, o crime de descaminho. O veículo foi conduzido para o pátio daInspetoria da Receita Federal do Brasil em Guajará-Mirim.

Fonte: Omamore

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades