NOVA TABELIÃ - Distritos de Extrema e Abunã voltam a ser atendidos com Cartório - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 NOVA TABELIÃ - Distritos de Extrema e Abunã voltam a ser atendidos com Cartório

Anterior

07/12/2009

Anterior

Próxima

07/12/2009

Próxima

Rondônia ,

NOVA TABELIÃ - Distritos de Extrema e Abunã voltam a ser atendidos com Cartório

Segunda-Feira, 07 de Dezembro de 2009 / 13:33

A população de Extrema de Rondônia e Abunã volta a receber assistência cartorária, graças à nomeação de uma nova tabeliã para os Ofícios de Registro Civil e Tabelionato de Notas nos distritos de Porto Velho.
 
Maria Margarita Soares, já tabeliã do município de Nova Mamoré atendeu ao chamado da Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça de Rondônia, que convocou os cartorários interessados para assumirem a vaga deixada por Helena Carvajal, nomeada interventora em maneira excepcional há dois anos.
 
A tabeliã de Porto Velho havia assumido temporariamente, os cartórios das localidades, mas devido à distância acabou devolvendo ao TJ os serviços. Com os cartórios vagos, o Tribunal oficiou novamente os tabeliãs de localidades próximas para verificar o interesse em prestar atendimento ao público dos distritos até a realização de um novo concurso público para o cargo.
 

Desde o dia 11 de novembro, o juiz Alex Balmant deu posse a Maria Margarida e aproveitou para inspecionar as condições do cartório, que funciona na Avenida Principal, 850, Centro do Distrito de Extrema de Rondônia, no mesmo local onde a antiga titular exercia suas funções. O acervo foi transferido para a atual tabeliã, que deve atender às quartas-feiras de 12 a 17 horas, de quinta a sexta-feira das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

Fonte: Ascom/TJ-RO

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades