Segunda-Feira , 20 de Fevereiro de 2012 - 11:03
Enviar por e-mail |
Imprimir Página
Na madrugada desta segunda-feira (20) onze presos fugiram do presídio Edvano Mariano Rosendo, o "Urso Panda", localizado na zona Leste da capital, Estrada da Penal. De acordo com informações de dentro do presídio, os presos serraram a grade da cela I3 e depois fizeram um buraco por debaixo do muro, entre duas guaritas da PM, fugindo em seguida.
Os fugitivos foram identificados pelos nomes de Leandro Aparecido Rosa, Elton Vasquez de Souza, Francisco ribeiro de Souza Júnior, Leonardo Vilhena de Araújo, Jaime Sampaio Cabral, Francisco fiúza da Costa, Júlio Ramos Santos, Everton Evangelista Jucá, Davi Wilquisson da Conceição, Adriano de Lima Xavier e Francisco Sales Ribeiro.
O efetivo de agentes penitenciários é de 7 (sete) por plantão para cuidar de 600 presos. As buscas pelos fugitivos já ocorrem na cidade e em todo aquele perímetro.
Fonte: Rondoniaovivo
Comentar notícia | 7 Comentários
![]()
![]()
Como você avalia a gestão do Prefeito e empresário Roberto Sobrinho na prefeitura de Porto Velho?
Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado. Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).
![]()
![]()
Wilson Miranda - 21/02/2012
Cade a foto dos bandidos. Isso ajuda a captura-los
cris - 21/02/2012
FRANCISCO MOURA, O QUE VC NAO QUER PARA VC NAO DESEJE AOS OUTROS. POR PIOR QUE ELE SEJA, NAO DESEJE O MAL PARA QUE VC NAO COLHA O MAL.
São Bernardo - 20/02/2012
Enquanto tivermos direções complacentes e coniventes com a bandidagem, é coniventes!!!Pois é isso que penso da atual direção do Panda, onde o preso pode tudo e o agente tem que se submeter aos caprichos de detentos, pois senão é punido pela direção.Resumindo, DIREÇÃO INCOMPETENTE!!! e falando em direção incompetente, não bastasse, ainda tem um inexperi~ente comandando o SOE, que brinca de ser chefe o dia todo em vez de vasculhar a unidade atrás de serras ,telefones, drogas etc....Quando o Sr. Gilson era chefe do SOE isso não acontecia!!! Sem falar no efetivo reduzido nas unidades, pô, 7 agentes por plantão é roça!!!! Quem tem obrigação de solicitar efetivo é a direção!!! INCOMPETÊNCIA PURA!!!!
hítalo - 20/02/2012
caro governador e sociedade o efetivo tá defasado na policia militar, 4 policiais será o suficiente para atender a demanda. brincadeira.
manunapoli - 20/02/2012
Esqueceram de avisá-los que o desfile das escolas de samba é só depois do carnaval.
Francisco moura de meneses - 20/02/2012
nem para eles entrarem na casa do Governador ou do prefeito dessa cidade
kelly - 20/02/2012
Obrigada Rondoniaaovivo por nos informar de um fato como esse tão importante! Temos que reforçar a segurança em nossas residencias! Fiquemos alertas!
![]()
![]()
![]()
vendo meu xbox 360 arcade já atualizado tenho dois controle e jogos.
Vendo ano 11/12, cor cinza, 7 lugares, impecável, único dono, com apenas 500 Km rodados.
Motocicleta em ótimo estado 2010/2010, não perca essa oportunidade.