Rondoniaovivo

Onze detentos cavam buraco e fogem do presídio "Urso Panda" nessa madrugada

Segunda-Feira , 20 de Fevereiro de 2012 - 11:03

Enviar por e-mailEnviar por e-mail  |  Imprimir PáginaImprimir Página

Na madrugada desta segunda-feira (20) onze presos fugiram do presídio Edvano Mariano Rosendo, o "Urso Panda", localizado na zona Leste da capital, Estrada da Penal. De acordo com informações de dentro do presídio, os presos serraram a grade da cela I3 e depois fizeram um buraco por debaixo do muro, entre duas guaritas da PM, fugindo em seguida.

Os fugitivos foram identificados pelos nomes de Leandro Aparecido Rosa, Elton Vasquez de Souza, Francisco ribeiro de Souza Júnior, Leonardo Vilhena de Araújo, Jaime Sampaio Cabral, Francisco fiúza da Costa, Júlio Ramos Santos, Everton Evangelista Jucá, Davi Wilquisson da Conceição, Adriano de Lima Xavier e Francisco Sales Ribeiro.

O efetivo de agentes penitenciários é de 7 (sete) por plantão para cuidar de 600 presos. As buscas pelos fugitivos já ocorrem na cidade e em todo aquele perímetro.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentar notícia | 7 Comentários

Rondoniaovivo.com

Comente direto no Facebook

Enquete

Como você avalia a gestão do Prefeito e empresário Roberto Sobrinho na prefeitura de Porto Velho?

Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.  Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).

Comentários

Comentários

  • Wilson Miranda - 21/02/2012

    Cade a foto dos bandidos. Isso ajuda a captura-los

  • cris - 21/02/2012

    FRANCISCO MOURA, O QUE VC NAO QUER PARA VC NAO DESEJE AOS OUTROS. POR PIOR QUE ELE SEJA, NAO DESEJE O MAL PARA QUE VC NAO COLHA O MAL.

  • São Bernardo - 20/02/2012

    Enquanto tivermos direções complacentes e coniventes com a bandidagem, é coniventes!!!Pois é isso que penso da atual direção do Panda, onde o preso pode tudo e o agente tem que se submeter aos caprichos de detentos, pois senão é punido pela direção.Resumindo, DIREÇÃO INCOMPETENTE!!! e falando em direção incompetente, não bastasse, ainda tem um inexperi~ente comandando o SOE, que brinca de ser chefe o dia todo em vez de vasculhar a unidade atrás de serras ,telefones, drogas etc....Quando o Sr. Gilson era chefe do SOE isso não acontecia!!! Sem falar no efetivo reduzido nas unidades, pô, 7 agentes por plantão é roça!!!! Quem tem obrigação de solicitar efetivo é a direção!!! INCOMPETÊNCIA PURA!!!!

  • hítalo - 20/02/2012

    caro governador e sociedade o efetivo tá defasado na policia militar, 4 policiais será o suficiente para atender a demanda. brincadeira.

  • manunapoli - 20/02/2012

    Esqueceram de avisá-los que o desfile das escolas de samba é só depois do carnaval.

  • Francisco moura de meneses - 20/02/2012

    nem para eles entrarem na casa do Governador ou do prefeito dessa cidade

  • kelly - 20/02/2012

    Obrigada Rondoniaaovivo por nos informar de um fato como esse tão importante! Temos que reforçar a segurança em nossas residencias! Fiquemos alertas!

Comentários

Outras Notícias

Veja Mais

Publicidade

Rondoniaovivo.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Conexar Publicidade