POLÊMICA DO MARMITEX – Confúcio Moura afirma que vai licitar contrato de alimentação de presos e hospitais - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Disse também que desconhece que a empresa Nutri Mais tenha prioridade para “ficar” com o contrato, que tem no orçamento previsto de 2011, o montante de mais de 40 milhões de reais.

Anterior

20/11/2010

Anterior

Próxima

20/11/2010

Próxima
Página Inicial
Rondônia ,
Twitter Rondoniaovivo.com YouTube Rondoniaovivo.com Facebook Rondoniaovivo.com Rss Rondoniaovivo.com

POLÊMICA DO MARMITEX – Confúcio Moura afirma que vai licitar contrato de alimentação de presos e hospitais

Sábado, 20 de Novembro de 2010 / 10:43

Em entrevista na TV Candelária (Record) na manhã deste sábado, o médico Confúcio Moura, governador eleito de Rondônia explicou em resposta a um telespectador como vai ficar o contrato de fornecimento de alimentação para apenados do sistema prisional e hospitais de Rondônia. Confúcio afirmou que este serviço será objeto de licitação pública e que vencerá aquele que tiver o melhor preço e prestar o melhor serviço para o Estado.
 
Disse também que desconhece que a empresa Nutri Mais tenha prioridade para “ficar” com o contrato, que tem no orçamento previsto de 2011, o montante de mais de 40 milhões de reais.
 
O proprietário estaria dizendo nos bastidores empresariais de Rondônia que o mesmo “ajudou” na campanha vitoriosa de Confúcio e vai ser o indicado, com ou sem licitação para atender o contrato de alimentação de presos.
 
Desta forma, Confúcio Moura põe fim as especulações que estão sendo comentadas pelo empresário  e mostra que no seu governo, “esquemas”  não serão tolerados.

Fonte: RONDONIAOVIVO

17 Comentários Comentar Notícia

  • Géri Anderson22/11/2010 - Porto Velho

    pense numa empresa ruim de pagar pelos serviços contratados... é a NutriMais Cozinha Industrial. a diretoria tem um temperamento bipolar, estilo doutor jack. quase levei o cano. tem um fotográfo amigo meu que fez um serviço, antes de mim, e não recebeu até hj. vai lá governo Confúzio, serve de bandeja essa licitação pra eles. coitado dos apenados. ;p

  • nico22/11/2010 - porto velho - ro

    Trata-se de "Serviço continuado" ou seja pode ser prorrogado até o limite de 60 meses, desde que comprovada a vantajosidade para a administração, portanto senão tiver expirado os sessenta meses, com certeza será prorrogado.

  • heliene22/11/2010 - porto velho

    nao entendo esse Brasil,eu uma simples mortal pago 6 reais em uma marmitex de comida razoavelemnte boa e uma empresa nao consegui surgeri na licitação o mesmo preço, sera que a comida que ela fornece é sushi ou algo melhor?

  • Matheus Mota22/11/2010 - PORTO VELHO

    Vi algum comentário sobre Intimidação em relação a um dos proprietários da Nutri Mais. Alerto que esse rapazinho não amedronta nem o cachorrinho da vovozinha dele. Porém, o Governador tem que abrir um certame a título nacional, haja vista, que o montante que será disponibilizado para tal evento está na casa dos milhões. É um bom ramo de atividade, logicamente, que tem que haver estrutura suficiente para tal. O bom mesmo seria que não suspendesse o contrato com a atual empresa; e sim, quem desejasse continuar com o empreendimento e fornecimento, comprasse a empresa em questão, daí a negociação.

  • Ronaldo Adriano Dantas21/11/2010 - Porto Velho

    Meu! o kilo da carne de 1ª, custa 14,00 reais.
    o kilo da picanha, custa: 22,00 reais; vocês não irão fornecer essas marmitex com carne de 2ª, não.

  • Ronaldo Adriano Dantas21/11/2010 - Porto Velho

    Alimente-os bem, pois, eles bem nutridos, tenha tempo suficiente para pensar em coisas boas para nossa sociedade... eles não irão pensar em fuga, já mais...

  • Ronaldo Adriano Dantas21/11/2010 - Porto Velho

    Sirva do bom e melhor, tá. coloque uma feijoada, aos sábados. Não esqueça da ceia, lá pelas 21:00hs.
    café da manhã,com início às 08:00hs.

  • Ronaldo Adriano Dantas21/11/2010 - Porto Velho

    Um marmitex, deve custar para o cofre, uns 15,00. Não esqueça a sobremesa e uma água com gás, para fazer a digestão.

  • Ronaldo Adriano Dantas21/11/2010 - Porto Velho

    será mais fácil, montar um sistema de rodízio com cardápios diferentes; e cuidado, coloque um ou uma nutricionista, para verificar a temperatura ideal, e com isso, não venha cometer qualquer descasos com os nossos presos.

  • adriano silva e santos21/11/2010 - porto velho

    Esse Saita dono da Nutri Mais e um estelionatario,comprou com cheque em minha empresa e nao pagou e quando ligavamos para cobrar ficava bravo,ele e do tipo que intimida,se ele vender para o governo e porque tem esquema mesmo.
    Vamos ve se o senhor Confucio e certinho mesmo do jeito que anda dizendo por ai,so o tempo para sabermos

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades