Rondoniaovivo

"PORRADA NO BUSÃO" - Manifestação contra aumento da tarifa de ônibus acaba em pancadaria - Vídeo e Fotos

Quinta-Feira , 17 de Fevereiro de 2011 - 10:44

Enviar por e-mailEnviar por e-mail  |  Imprimir PáginaImprimir Página

“Se a tarifa não baixar, o pau vai quebrar!” essa era uma das canções entoadas pelos estudantes de várias escolas da capital que estavam reunidos no Centro de Porto Velho para uma manifestação contrario ao aumento da tarifa de ônibus na capital.
O movimento que se intitulava “Porrada no Busão” percorreu as avenidas Farquar e sete de setembro. Após a caminhada alguns estudantes apedrejaram um ônibus coletivo e a manifestação acabou em confronto com a polícia bem em frente á sede da Prefeitura Municipal de Porto Velho. Alguns manifestantes foram presos pela Polícia Militar.
Essa é só a primeira de várias manifestações marcadas pelos estudantes e movimentos sociais para protestar contra o aumento da tarifa.
Prefeitura de Porto Velho emitiu uma nota de repudio ao movimento. Confira:
Nota de repúdio
A Prefeitura Municipal de Porto Velho, através da Chefia de Gabinete, lamenta profundamente a manifestação violenta ocorrida na manhã desta quinta feira,17, quando crianças e adolescentes investiram contra o patrimônio público, atacando a todos com paus e pedras, inclusive os servidores do gabinete. O mais chocante foi o aliciamento de menores pela organização do movimento. A manifestação foi contida somente com a ação da policia militar que desarmou os manifestantes e dispersou o grupo.
Os organizadores da manifestação também são os responsáveis pela distribuição de um panfleto cujo símbolo é um ônibus quebrado com um soco e que faz apologia à violência e incita a população a reberlar-se com o uso de violência contra o aumento da tarifa, ação esta decidida por um conselho legalmente instituído.
Durante a manifestação, os integrantes praticaram outras violências quando depredaram ônibus antes de chegar à prefeitura, o que demonstra que a manifestação violenta foi premeditada.
A prefeitura já está tomando medidas necessárias para responsabilizar legalmente os organizadores pelo aliciamento das crianças em ações violentas, inclusive em horário escolar, e contra a depredação do patrimônio público.
Prefeitura Municipal de Porto velho















Fonte: Rondoniaovivo.com

Comentar notícia | 46 Comentários

Rondoniaovivo.com

Comente direto no Facebook

Enquete

Como você avalia a gestão do Prefeito e empresário Roberto Sobrinho na prefeitura de Porto Velho?

Esta enquete ou sondagem não se reveste do mesmo caráter científico de uma pesquisa de campo, é um levantamento de opiniões, sem controle de amostra, dependendo apenas da participação espontânea do interessado.  Sobre política ou eleições, fica o esclarecimento de que não se trata de pesquisa eleitoral. (artigo 15 da Resolução n.º 22.623/2007 - TSE).

Comentários

Comentários

  • Leandro de Weigmarhs - 23/02/2011

    Respondendo ao Marcelo Tenório: o DCE da Unir não apoiou essa manifestação, muito pelo contrário, a atual gestão do DCE "Unir para Unir" está de lua-de-mel com o Sr.Hermínio e a corja do PT.

  • antonio castro - 18/02/2011

    Com gente que não tem dialogo com ninguém , tem que ter manifestação mesmo e que conversa é essa de aliciamento de menores?O menor tem que estar lá junto com certeza , cobrando seus direitos,pois a maioria dos alunos é menor de idade!!Ou o menor só presta pra votar?ou é aliciamento menor de idade votar!!!

  • Miranda - 18/02/2011

    SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: PREFEITO HIPÓCRITA E SEM-VERGONHA. PREFEITO DE M...!

  • VICTHOR LIS - 18/02/2011

    Notas vindas da Chefia de Gabinete não tem valor, como conhecedora dos movimentos populares que por muitos anos eles mesmos lideraram, sabem muito bem como desqualificar tais movimentos, por isso essa matéria vinda da assessoria de Imprensa da PMPV, tentando colocar a população contra o movimento, usando fotos de algumas crianças, que ao que parece são aqueles meninos de rua que ficam ali pelas imediações guardando carros, e a participação é normal pela curiosidade que as crianças tem, o fato é que a população em geral não aguenta mais, pena que a grande maioria não tem a mesma disponibilidade e impeto dos estudantes que fazem uso desses movimentos para mostrar sua indignação, lembrando que o PT antigamente lutava por seus objetivos usando de todos os meios,inclusive atentados, sequestros, assassinatos e outros metodos subversivos, agora não admite sequer a reivindicação de estudantes.. vejam no que virou o PT, e ainda tem gente que vota neles....

  • Portovelhense - 18/02/2011

    Essa semana, terça-feira, as 7:05 hrs, ia me dirigindo ao trabalho, quando ao parar, para entrar na rua jose vieira caula, vi um estudante na parada de onibus dando com a mão, o motorista do onibus não parou, chamei o estudante para entrar no carro que deixaria ele na proxima parada, qauando o motorista do onibus parou na parada seguinte, parei o carro na frente do onibus pra deixar o estudante e falei pro motorista e se fosse o filho dele, ele ia gostar.

  • Marcelo Tenório Matos Júnior - 18/02/2011

    Algum manifestante já foi atrás dos contratos de concessão do município para o transporte público? Fazer alvoroço é fácil. Não estou criticando os manifestantes. Contudo, deve-se fazer as coisas da maneira correta. Sou Estudante, utilizo o transporte público e acho esse aumento uma vergonha. Mas o DCE (Unir) deveria agir com mais inteligência e não instigar os estudantes a fazer baderna e acabarem na delegacia como aconteceu ontem.

  • Lene - 18/02/2011

    Isso é um absurdo, esse aumento, as autoridades não estão nem ai para o povo, querem saber somente na hora de pedir voto, e depois esquecem...tem mas é que protestar mesmo...

  • edgard alves feitosa - 18/02/2011

    Nada mais nojento e asqueroso do que a "nota de repúdio" da prefeitura; "conselho legalmente constituído" com o único objetivo de legalizar os aumentos de tarifas e assim em cooptação com a prefeitura enriquecer os empresários??? por que a prefeitura,o que seria mais sensato, receber uma comissão dos estudantes; como diz a velha história: O PIOR CARRASCO É AQULE QUE UM DIA FOI VÍTIMA; O PT AGORA TORNOU-SE O CARRASCO DO POVO.

  • raian sousta - 18/02/2011

    Parabéns aos Estudantes!! Só quem sabe da situação é quem passa pelo transtorno todos os dias!

  • Indiazinha jeh - 18/02/2011

    - emocionante -

  • gisele - 18/02/2011

    Engraçado não apoio a violência, mais a prefeitura usou de um erro de estudantes para se sair da verdadeira questão, a tarifa cobrada pelo onibus coletivo! não esquecendo que o patrimonio como cita a reportagem e de direito de todos, mais se o salario não pode chegar a 600 Reais, como um prefeito pode cobrar 2,60 em uma cidade minuscula como Porto Velho, isso e tarifa de cidade grande! Ridiculo já é dificil manter um aluno na escola devido a falta de estrutura do ensino publico, aumento de tarifa e dificil pra um assalariado, isso parece nao contar para o nosso prefeito que tem dinheiro do povo pra gastar na Europa!

  • Kaltman Shockness Simôa - 18/02/2011

    É incrível a cara de pau e a safadeza do Roberto Sobrinho, isso parece que faz parte desse meio sujo de acordos políticos. É bom que ele se queime mais ainda com a população, essa de aliciamento, todos nós estamos sentindo no bolso e pela primeira vez o MP foi consciente em defesa da população. A meu ver eram as empresas e o senhor prefeito que deveríam ser processados, processados por lezarem o bolso do povo de port velho, pois aumenta-se as passagens e não se dá conforto e nem estabilidade de horário para todos nós. É bom que ele fique alerta, pois os que estavam nas ruas questionando votam, veja quem ele vai "processar" ou fazer "justiça", pois são cidadãos que defendem seus direitos de forma heróica e bravamente, espero que ele perceba que todos alí possuem famílias, e, se lembre, famílias votam. E se chegar um abaixo assinado até minha pessoa contra o Senhor assinarei com todo gosto. Sabemos que o senhor foi eleito com o voto do povo e a confiança adquirida, mas que está nessa cadeira para defender outros interesses. Falo isso com certeza, pois votei em sua pessoa, mesmo tendo certeza de qual seria seu papel. Falar nisso, mais um aviso, quando os funcionários de transito estiverem multando os carros que estão incorretos, que se multem seus carros do controle de trânsito pois andam errado também pela cidade. Pelo que me lembre, até o senhor como prefeito anda dando mal exemplo também de cidadania também!!! Parabéns a sociedade pelo ato de protesto!!!!

  • Portovelhense - 18/02/2011

    Os PM dando porrado em estudante, até parece que filhos de PM não estudam.

  • TACIO - 18/02/2011

    achei pouco o que fizeram ontem, por mim, tem que ter violencia, ja que na conversa nao resolve.

  • Jornalista de Rondonia - 18/02/2011

    É Dina vendo os comentários acho que poucos são sensantos. Concordo com o absurdo do aumento da passagem de onibus, concordo que tem que ter mais qualidade, não admiro nenhum um pouco o prefeito. Enalteço e parebenizo qualquer manifestação desde que sej PACÍFICA. Repudio uso da violência, principalmente quando se ALICIA menores para isso. Isso mesmo.. isso é aliciamento e tem que ir pra cadeia os responsáveis por isso.

  • Pedro - 17/02/2011

    EU NÃO SOU ESTUDANTE, MAS ESTAVA NA MANIFSTAÇÃO COM O MEU FILHO REVINDICANDO UM TRANSPORTE COLETIVO DIGNO DE UM CIDADÃO QUE PAGA MUITO CARO, E TER QUE ANDAR EM ÔNIBUS IMUNDOS, SUJOS, LOTADO, QUENTE,MOTORISTAS E COBRADORES SEM PREPARO PARA LIDAR COM A POPULAÇÃO.ESTAVA LÁ POR VOCÊS TAMBÉM DA ZONA LESTE, SUL NORTE QUE SOFRE MAIS DO QUE NÓS (EU E MEU FILHO), MAS NÃO TÊM CORAGEM DE LUTAR POR MELHORIAS PARA VOCÊS, PELO FILHOS DE VOCÊS, PELA SUA DIGNIDADE DE CIDADÃO. ESSA COVARDIA DA POPULAÇÃO EM NÃO SE UNIR AOS ESTUDANTES, SÓ FAZ ENGORDAR O BOLSO DO PREFEITO E VEREADORES E DOS EMPRESÁRIOS COM O DINHEIRO DO SUOR DE VOCÊS!!!

  • Gregory House - 17/02/2011

    O serviço reservado da polícia deviria investigar melhor quem está por trás dessa passeata, pois esses desmiolados não fariam tudo isso por conta própria. Precisam achar essa liderança demente antes que isso acabe em banho de sangue "igual ao Egito".

  • lucio barbosa de carvalho - 17/02/2011

    esse tipo de manifestação tem o meu apoio... chega de ficarmos reclamando... já passou da hora de agirmos de forma mais dura contra esses FDP que recebem propina das empresas para aceitar o aumento da passagem... e ainda oferecem um "SERVIÇO PORCO", eu tenho carro mas todos vocês tem o meu apoio... quero ser informado qndo tiver a proxima me add no msn: lucio_artgraff@hotmail.com

  • norma silveira - 17/02/2011

    Parece que essa chefe de Gabinete da prefeitura a Miriam Saldanha, e mais macho que esse prefeitinho, seria bom que ela emprestasse sua saia e o salto alto dela para ele.

  • julik - 17/02/2011

    Agora descobrimos que esse e o dinheiro estra q prefeito gannha, a comissao qe recebe...,Queria q pegasse o onibus q nem nos trabalhadores q votamos nesse infeliz, q brinca com a populaçao, o so estudante q tem coragem de fazer o q todos querem, pede pra ele pegar um onibus na zona sul ou leste pra ve se vai qerer andar de novo, agoora q que pegem os "vandalos" e os bandidos dessa quadrilha donos dessa concecionaria de onibus q junto com o prefeito, querem tirar a parte deles, ta acabando mesmo o mandato; ta querendo entrar para a turma o Ivo Cassol, a turma q rouba a populaçao e ainda sai rindo d povo

  • Dr. Marcelino M. Rego - 17/02/2011

    É esse mundo é pequenino mesmo! Parece que foi ontem, que o alcaide de P. Velho era só mais um gasparzinho. O fantasminha camarada na gestão do Guedes. Quem tem memoria deve se lembrar, aí passou o cavalo selado e o fantasminha, virou alcaide. Depois de tanta competência e abnegação, não se elege para sindico de predio. É o ostracismo de espera de braços abertos!!

  • José de Ribamar Silva - 17/02/2011

    A historia se repete sim. Quando o atual prefeito era conmhecido como Cascão um sindicalista radical, Como prewsdiente do Sintero ele fez um moviemnto de protesto na galeria da ALE, chegou aquebrar uma cadeira para jogar os pedaços nos Deputados. Se ele olhar seu passado vai entender a revolta dos estudantes.

  • Sebastião dos Santos Baía - 17/02/2011

    É isso mesmo, a população se unir e botar para quebrar já que esses fuleiros da prefeitura não fazem nada o jeito é quebrar.

  • aliene souza de oliveira - 17/02/2011

    sou totalmente afavor das manifestações,mais o pior e que o povo esquece e depois ainda votam nestas pessoas que se diz governantes.lembram, do que o nosso senador e ex governador cassol fez, com os nossos professores . colocou os policias para bater , bater em professores que ajudaram a eles se formarem nestas profições . isso é uma vergonha para esses policiais...

  • Mágda - 17/02/2011

    Muito bom só assim o povo tem voz!

  • ednardo kennedy - 17/02/2011

    Infelizmente a coisa só anda quando se parte pra ignorancia, e se ficasse só no "senta e espera no que vai dar" nao vai mesmo! e a prefeitura ainda tenta golpe baixo com essas notas mentirosas!já que começou agora tem lutar até o fim, vao a luta estudantes!!!

  • Diógenes queiroz ribas - 17/02/2011

    será que os filhos do roberto sobrinho que ganham uma merrequinha da prefeitura de mais ou menos 16 mil reias por mes andam de onibus? sera que o Sr. roberto sobrinho anda de onibus? prefeito o Sr. é o maior cara de pau que já passou pela prefeitura de porto velho, que um conselho daqui a dois anos qunado o Sr e essa cambada sair da prefeitura, pegue o dinheiro do PAC que o Sr guardou no bolso, o dinheiro que essas duas empresas pagaram pro senhor dar o aumento á elas, e que o senhor ja gastou boa parte dele la nos E.U.A, quando o senhor no mesmo dia que assinou o aumento ja viajou de fininho com o rabinho entre as pernas e vá pra bem longe, porque e arriscado o senhor quando aparecer na rua ser linxado, o seu partido se chama partido dos trabalhadores, agora quais trabalhadores? os de colarinho branco que nem o senhor? porque se voce contar nos dedos e bem facinho senhor prefeito, uma pessoa que ganha esse novo salario minimo que o congresso aprovou ontem 545 reais, voce pegue e some, quem paga quatro passagens de onibus por dia gasta 10,40 por dia, em um mes sr prefeito, o "trabalhador\' que o seu partido diz ter nome vai gastar em media mais de 300 reais, ou seja senhor prefeito que partido dos trabalhadores e esse?, e dos trabalhadores que andam de hillux e carro do ano do seu gabinete, dos seus secretarios que pra fazer uam obra fazem um orçamento que daria pra fazer o dobro, triplo das coiasas que sao feitas na cidade, tipo o asfaltamento da marechal no bairro areal, senhor prefeito a proxima chuva que der o asfalto vai descer junto com os bueiros, pq o asfalto onde passa os bueiros ja cederam, senhor prefeito aproveite masi esses dois anos que o senhor tem ai no gabinete e leve o m aximo que o senhor puder, compre sua casa de frente da praia, compre suas fazendas que o senor ja esta adquirindo e desapareça da vida politica, a prefeitura tem a coragem de querer responsabilizar os culpados pela manifestaçao, essas empresas de onibus daqui da cidade que por coniscidencia sao so duas, um monopolio que esta masi que evidente nas nossas caras e nem o poder municipal, que e o senhor, o estadual e o federal fazem nada, tem muita sorte de o cidadao de porto velho nao fazer como fazem no rio, sao paulo e em outros estados que vao logo e tocando fogo nos onubus e pronto ai sim o senhor teria um real motivo para ter aumentado o valor da passagem, ja que ai essas monopolistas teriam que gastar esse aumento adquirindo onibus novos e adaptados para todos os portovelhenses, seu FDP.

  • sergio vander - 17/02/2011

    caro amigos, foi com o voto de vocês que o tal roberto sobrinho, foi eleito não foi, então na hora de escolher seu representante vote direito, para não acontecer mais esta pouca vergonha.

  • Douglas Santos - 17/02/2011

    Entendo perfeitamente a indignação do povo com relação as cobranças que são de direito de todo cidadão. Mas, queria apenas ressaltar algumas coisas: 1- Quando dizemos que somos cidadãos, creio que não seja a melhor formade reinvindicar alguma coisa; 2-Ja esta mais do que provado de que manifestações violentas não atos de cidadãos atrás de direito,mas de "baderneiros" que ao menos sabe o significado da palavra Cidadania; 3-Temo que esses estudantes reproduzam os mesmos problemas dos atuais governantes. Existe um ditado de Ghandi que diz o seguinte: "Olho por olho....o mundo acabaria cego." Apoio manifestações, mas desde que fundamentadas em ações organizadas e inteligentes. Creio que todos esses estudantes tinham condições de faze-lo, mas, acabaram excedendo os limites e passaram de vitimas à Infratores!

  • Ronaldo Villar - 17/02/2011

    Válido a manifestação Só lamento a covardia dos alunos da Unir de C. Sociais principalemente que não assumiram responsbilidade nos atentados, colocando a culpa nos menores. a faixa devia SER "Porrado nos Secundaristas" só vi eles levando cacetadas dos policiais "mal elementos" 4 policiais contra um manifestante no chão dominado. Filmado. Vergonhoso. Mas acho válido a manifestação. Deviam Pedir a renuncia de Sobrinho igual Mubarak. Fora prefeito. Bolso amigo das Empresas de Onibus!

  • Estudante - 17/02/2011

    kkkkkkkkkkkk "Alo prefeito tome cuidado, com o estudante revoltado!" isso nao para por aqui nao outras irao rolar, nao fazemos aliciamentos d menores nao, todos ali estavam em defesa do seu direito d cidadão, independente d serem menores ou nao, cade o prefeito foi receber a gente la na porta d prefeitura? é pq ja conhece os estudantes da cidade que ele "comanda"... sei q o prejuizo foi pouco, apenas uns vidros quebrados entre otros fatos irrelevantes. SE A TARIFA NAO BAIXAR! O PAU VAI QUEBRAR!

  • Willys - 17/02/2011

    Apoiado, já que a justiça não resolve porrada neles. Só assim aqui no brasil se resolve as coisas.

  • alexandre da silva monteiro - 17/02/2011

    PARABENS AOS ESTUDANTES PELA INICIATIVA DE PROTESTO E CONTINUEM LUTANDO!!APENAS SE ORGANIZEM MAIS E FAÇAM UM PROTESTO DE PROPORÇÃO MAIOR.

  • Marcos Batista - 17/02/2011

    Eu não sei porque, mas parece que as pessoas só fazem manifestações quando aumenta a passagem de ônibus, aumenta a energia, a gasolina,a carne, a cesta básica etc, e ate agora não vi uma manifestação sobre esses assuntos, então vamos protestar contra tudo que aumentar. Muito Obrigado

  • Amanda - 17/02/2011

    É isto ai vamos levar isto a frente mesmo é um absurdo esta passagem subir temos que procurar nossos direitos,ja que querer aumentar o valor da passagem porque não melhora as condições dos ônibus,motoristas e cobradores educados,tratando todos bem e não dizendo pode ir reclamar de mim quero é sair mesmo da empresa,possa ser que com sua reclamação vc mim ajude, e eu que teria de te agradeçer futuramente é isto que eles dizem para nós. Porque este negocio de dizer que quando a passagem subir eles vão melhorar é mentira,liga na empresa de onibus vê se vc consegue falar com o gerente ou sub-gerente para reclamar eles numca estão lá,vc so fala com o porteiro o que adianta falar com o porteiro,se ele for passar o recado pode correr é o risco de ser mandado embora. O melhor que aconteceria era ter uma outra empresa concorrente,ai eu queria vê se eles não melhorava. Já liguei varias vezes para reclamar o que eles mim fala é que vão fiscalização a linha para vê se o motorista ta fazendo a rota direito eles apareçem?Pq para mim continua do mesmo jeito de mal a piorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

  • sonia - 17/02/2011

    acho que esse povo aprendeu com o PT... tem ate as bandeirolas vermelhas kkkkkkkkkkkk...Me lembra também muitas manifestações organizadas pelo PT... Estranho.

  • carlos moisesde oliveira - 17/02/2011

    COMO TUDO MUDA.....VI MUITAS VEZES O PREFEITO FAZENDO ATÉ PIOR,,,, COMO DIZ O DITADO DÊ PODER AO INDIVÍDUO,,,Q VC VAI CONHECE-LO

  • Dr. Marcelino M. Rego - 17/02/2011

    É depois do exemplo do Egito e tantos outros que correram o mundo. O povo está começando a perder a eterna paciencia, com desmandos e desvios feitos na cara de pau! Como sempre o estopim começa com os estudantes. Quem sabe dessas manifestações, não saia uma nova Dilma? Mais comprometida com as necessidades do povão, esse que só é lembrado de 4 em 4 anos. A minha sugestão é lancarem uma campanha : PORRADA NA CORRUPÇÃO!

  • Pedro Francisco - 17/02/2011

    Que saudade que eu tenho dos anos 60, 70 e 80, era uma época onde um prefeitozinho deste, que tenta agora com uma nota xula, jogar o povo contra esta manifestação e seus organizadores. Os administradores do bem público, estão empurrando a população para um beco sem saída, só que as conseqüências, poderão ser mais danosas ainda, ao invés de ficar só na "porrada no Buzão", irá acontecer fatos mais nefastos, aguardem e verão. Pergunto agora aos órgãos de defesa do cinsumidor, Ministério Público e ao bom senso dos administradores, como vamos resolver um impasse, onde o mandatário maior é parte interessada nos aumentos abusivos do valor da passagem do transporte coletivo de Porto Velho, onde estão os vereadores, verdadeiros defensores do povo, afinal, foram eleitos para isto. Onde estão os novos deputados, não vão fazer nada, vão fazerem-se de "mocos" e deixar passar "batida" esta oportunidade de fazer um limpa nesta prefeitura carregada de corruptos do PT (Partido dos Traidores) enfim, estão esperando mais o quê?

  • DinaG - 17/02/2011

    Sou contra manifestação violenta, sou contra apedrejadamento do transporte coletivo, atitudes impensadas, só trazem transtornos...E NÃO ACHO JUSTO A EMPRESA DE TRANSPORTE TIRAR DE CIRCULAÇÃO O ONIBUS DA LINHA CAMPUS UNIR, PORQUE ALGUNS ESTUDANTES PROTESTARAM E APEDREJARAM ALGUNS ÔNIBUS...ISSO É FALTA DE RESPEITO E COMPROMISSO COM AQUELES QUE NECESSITAM DO TRANSPORTE PARA TRABALHAR E PAGAR SEUS IMPOSTOS...Sou a favor de um transporte coletivo decente (limpo, com assento no banco, com o valor da passagem acessível a comunidade portovelhense).

  • joao - 17/02/2011

    Em nota a prefeitura repudia????? Ah prefeito vc nem de longe levanta a bandeira do seu partido, está do lado dos empresários somente, lembre -se que a Vs. Excelencia vai querer se candidatar e esse mesmo povo que está sendo explorado bem a sua frente, serão eles que irao votar no Sr. Ora prefeito com uma ´péssima qualidade de transporte, uma cidade cheia de buracos, obras paradas ( isso já é rotina nos seu mandato), vc acha que a população irá te aplaudir, pelo honre o seu partido, e se a população está indignada com esse aumento é que algo o Sr. deve ter feito. Não vou nem entrar em detalhes com a reforma da EFMM, 11 milhoes né??? Se eu tivesse 11 milhões para reformar aquela praça, eu cercaria ela de Blindex, colocaria 200 centrais de ar, e na inauguração chama Rolling Stones e David Gueta, com o dinheiro que sobrasse ainda pegava a Mad Maria e tunava ela todinha, pq dessa história só nos resta fazer piada!

  • janio alfaia santos - 17/02/2011

    O que eu vi foi uma tremenda covardia de uns cinco ou seis policiais batento em um menor mesmo este já dominado. Tinha que dar porrada era no prefeito e no baba ovo itamar!

  • T - Santos - 17/02/2011

    Agora sim o negócio tá começando a ficar bão!! 2,60 NÃO, PORRADA NO BUSÃO!!kkkk, essa foi boa, espero que toda a população que necessita de ônibus sejam a favor e ajudem nessa causa, já que só pedir com educação não basta, vamos partir pra ignorância!

  • raian sousta - 17/02/2011

    Isso mesmo!! a população ainda está de boa, eu queria que quebrasse era tudoo! esses nossos represetantes estão fazendo a população de PVH de besta, principalmente esse BIGODINHO.

  • SERGIO KINTSCHNER - 17/02/2011

    QUE SAUDADE DOS 18, LÁ NA SANTA E BELA CATARINA. PARABÉNS OS UNIVERSITÁRIOS, QUE DESDE A DÉCADA DE 60 SEMPRE FORAM OS VERDADEIROS BALUARTES DA DEMOCRACIA. FICO FELIZ EM VE-LOS NOVAMENTE NA RUA, PENSEI QUE OS POLÍTICOS TINHAM ACABADO COM NOSSA VONTADE PRÓPRIA.

  • nau - 17/02/2011

    Já aumentou? Ô povinho que não tem moral!

Comentários

Outras Notícias

Veja Mais

Publicidade

Rondoniaovivo.com - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Conexar Publicidade