Prefeitura de Cacoal disponibiliza Edital do Concurso Público - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Prefeitura de Cacoal disponibiliza Edital do Concurso Público

Anterior

21/07/2011

Anterior

Próxima

21/07/2011

Próxima

Rondônia ,

Prefeitura de Cacoal disponibiliza Edital do Concurso Público

Quinta-Feira, 21 de Julho de 2011 / 14:22

José Carlos Pereira - A Prefeitura de Cacoal visando preencher seu quadro funcional publicou nesta quinta-feira, dia 21 de julho, o edital para a realização de concurso público. A demora se deu por ter ocorrido mudanças na nomenclatura de alguns cargos, necessidade de criação de outros e pareceres técnicos finais. Com isso foi preciso que o processo voltasse a Procuradoria Geral do Município para as devidas correções e em seguida foi encaminhado novamente à Câmara onde foi aprovado no final do mês de junho.
A empresa contratada para a aplicação do concurso público foi o Instituto Rondônia de Pesquisa e Estatística Ltda. Reg. CRA/RO 379 RP, que se sagrou vencedora através de pregão presencial, concorrendo mais seis participantes. O último concurso realizado pela prefeitura e direcionado para diversos cargos foi aplicado em 2006, tendo o seu prazo de validade vencido em 2008.
Ao todo são 131 vagas, sendo 53 de nível fundamental, 20 de nível médio e 58 de nível superior. Entre os vários cargos que serão oferecidos nesse concurso, estão interprete de braile e libras; técnico de segurança do trabalho; auditor administrativo; agente de transporte de trânsito; agente administrativo; fiscal de meio ambiente; fiscal de obras e posturas; fiscal tributário; psicólogo; além de áreas médicas, oficiais do magistério, entre outros cargos.
O jornal TRIBUNA POPULAR, edição desta sexta-feira, dia 22 de julho, publica na integra o edital, contendo os cargos, as vagas e demais informação pertinentes a seleção, que também está disponível no site da Prefeitura: www.cacoal.ro.gov.br, (concursos), site do Instituto Rondônia: www.institutorondonia.com.br, site da Associação Rondoniense dos Municípios – AROM: www.diariomunicipal.com.br/arom/índex/, após acessar o site, clique no lado direito da tela sobre a edição do diário oficial, entre outros meios eletrônicos.

Fonte: Assessoria

2 Comentários Comentar Notícia

  • Mauricio22/07/2011 - Porto Velho

    Com estes salarios ridiculos a concorrencia vai ser grande... TO FORA!!!!!!

  • Ana Maria21/07/2011 - porto velho ro

    Eu li esse edital, é uma vergonha o salário da maior parte dos cargos, uma pessoa passa 4anos fazendo faculdade, faz especialização pra ganhar 1.100 reais. Esse prefeito devia tomar vergonha na cara de colocar uma miseria dessa como salario.

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades