QUASE MORRE – Homem apanha de facão e perna-manca após agredir mulher de amigo em roda de cachaça - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 O marido da mulher que estava sendo agredida surpreendeu o apaixonado rejeitado e passou a agredi-lo com uma perna-manca, outros dois amigos do marido indignados com a situação também ajudaram na agressão...

Anterior

21/06/2012

Anterior

Próxima

21/06/2012

Próxima
Página Inicial
Rondônia ,
Twitter Rondoniaovivo.com YouTube Rondoniaovivo.com Facebook Rondoniaovivo.com Rss Rondoniaovivo.com

QUASE MORRE – Homem apanha de facão e perna-manca após agredir mulher de amigo em roda de cachaça

Quinta-Feira, 21 de Junho de 2012 / 09:57

Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (21) acusados de tentativa de homicídio no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência Policial nº 4920/2012, um homem de 48 anos bebia com seus amigos nas imediações de um campo de futebol conhecido na região como “Princesão” quando subitamente tentou agarrar uma mulher que estava na roda de amigos, a mulher negou as investidas apaixonadas do homem, que, inconformado com a rejeição amorosa, passou a desferir socos e chutes em sua direção.
Porém, o marido da mulher que estava sendo agredida surpreendeu o apaixonado rejeitado e passou a agredi-lo com uma perna-manca, outros dois amigos do marido indignados com a situação também ajudaram na agressão ao homem que além de levar vários socos e "pernamancadas" foi atingido com golpes de facão.
Frente aos fatos a guarnição policial que chegou no local encaminhou o homem espancado para o pronto atendimento realizado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levou todos os envolvidos na pancadaria à prestarem esclarecimentos na Central de Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo - Foto: Arquivo/Ilustrativa

1 Comentários Comentar Notícia

  • thony souza22/06/2012 - jiparana/ro

    Vai mexer com mulher de cabra macho, pra tu ver o que tu arruma,safado.

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades