Rapaz envolvido em homicídio é preso na saída de boate na capital - Fotos - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Rapaz envolvido em homicídio é preso na saída de boate na capital

Anterior

29/11/2010

Anterior

Próxima

29/11/2010

Próxima

Rondônia ,

Rapaz envolvido em homicídio é preso na saída de boate na capital - Fotos

Segunda-Feira, 29 de Novembro de 2010 / 10:22

 Ronan A. R. de 18 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (29) após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da capital, pelo crime de homicídio ocorrido no último dia 06/11 na rua próxima da boate “Papo de Esquina”, região Sul de Porto Velho, que vitimou Joselito Serra Pereira, vulgo “Lito” (entenda o caso). Segundo os agentes da equipe “F” da Delegacia de Crimes Contra a Vida, Ronan é o principal suspeito de ter disparado contra “Lito”.
 
Após a prisão o executor levou os agentes até o ponto denominado “Beco da Cerejeira” também na zona Sul, onde a arma utilizada na execução foi encontrada em um matagal. Ronan também é suspeito de estar envolvido na morte de uma idosa de 84 anos que foi brutalmente executada durante um assalto.
 
Ronan será encaminhado ao complexo penitenciário da capital.

Confira as fotos

Fonte: Rondoniaovivo - Fotos: Luiz Junior

6 Comentários Comentar Notícia

  • Marco Tulio T. de S. Seixas29/11/2010 - Porto Velho/RO

    pra piorar as coisas é flamerdista...

  • junior29/11/2010 - PVH RO

    não desmereci o serviço da especializada,que fez seu serviço de invertigação bem feito,cada um no seu quadrado,só questionei que o raaz foi pego pela PM,agora esse tal de vagner deve ser um desses encostados que temos no meio policial!!

  • vagner da silva29/11/2010 - porto velho/ro

    tem sempre um pm pra querer aparecer chorando um espaço....vão procurar os programinhas de policia ao meio dia...kkkkkkkkkkkkkkk

  • Delfim Feitosa29/11/2010 - Porto Velho/RO

    Só para lembrar, foi a Delegacia de Homicidios que investigou o caso e descobriu que foi Ronan o assassino, bem como, apreendeu a arma utilizada no crime, que não fora entregue na hora de sua prisão, a vale lembrar também que o mandado de prisão foi solicitado pela Delegacia de Homicidios também.

  • junior29/11/2010 - PVH RO

    só esqueceram de falar que foi uma guarnição da PM que realizou a prisão!!!parabéns a equipe do CB PM Dirley juntamente com os PM´S Meira e Nilson.

  • Manoel Da Silva29/11/2010 - Porto Velho/RO

    a nação está de luto, mais um integrante preso.

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades