Rondônia ganha novas lojas da Romera - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Empresa fecha o ano com 190 lojas e se consolida como uma das dez maiores redes varejistas do país

Anterior

29/11/2012

Anterior

Próxima

29/11/2012

Próxima

Rondônia ,

Rondônia ganha novas lojas da Romera

Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2012 / 14:18

A Romera Móveis acaba de inaugurar duas novas lojas em Rondônia, uma na capital Porto Velho e outra no município de Vilhena. As novas unidades estão entre as onze lojas que a Romera está inaugurando no último trimestre deste ano. Vilhena ainda ganhará a terceira loja da rede na cidade na primeira semana de dezembro. "Rondônia é um dos mercados onde registramos um dos maiores índices de crescimento, pois a aceitação dos nossos produtos é muito grande, especialmente na linha branca, eletrodomésticos em geral e móveis", afirma Júlio Lara, diretor executivo da empresa.
Com as três novas unidades, a Romera encerrará o ano com 190 lojas próprias espalhadas por sete estados brasileiros: Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e Amazonas, além do Rondônia. Com 3.900 funcionários, a Romera consolida-se como uma das dez maiores redes varejistas do país.
As outras novas lojas inauguradas pela Romera nesse trimestre estão em Foz do Iguaçu e Cianorte (PR), Campo Grande, Camapuã e Paranaíba (MS), Ibitinga (SP), Manaus (AM) e Rio Branco (AC). Segundo Júlio Lara, essa expansão faz parte do plano de crescimento orgânico da rede, estruturado a partir das demandas dos próprios mercados onde a Romera já está presente.
Essa estratégia de crescimento orgânico nos mercados onde já está presente apresenta resultados positivos. A Romera fechará o ano de 2012 com um crescimento de 10% no número de lojas. Mas, para 2013, Júlio Lara adianta que a Romera deverá entrar em novos mercados, onde a marca ainda não está presente, e iniciar uma operação de e-commerce para todo o Brasil. "Estamos nos preparando para isso e analisando profundamente alguns mercados onde nossos produtos e serviços terão bom espaço", revela o diretor executivo.
Júlio Lara afirma que essa futura expansão da rede já foi preparada neste ano, com a inauguração da nova sede administrativa, em Arapongas (PR), que ocupa uma área de 4.800 metros quadrados de área construída e exigiu investimentos da ordem de R$ 5 milhões. Além disso, a empresa realizou a sua maior Convenção de Líderes Romera em 32 anos de história e modernizou suas marca, buscando um maior alinhamento com os novos padrões estéticos e de consumo do seu público consumidor.
Sobre a Romera - Fundada em 1980, a Romera tem sua sede administrativa situada em Arapongas (PR). Sua primeira loja está em funcionamento até hoje no município de Rolândia (PR). A empresa é comandada por Anunciata Luiza Menegon Romera, que lidera uma equipe de quase quatro mil colaboradores. Além de estar entre as dez maiores redes varejistas do Brasil, a Romera ainda atua nos setores de transporte (possui uma frota de 140 veículos próprios) e do agronegócio.

Fonte: Assessoria

1 Comentários Comentar Notícia

  • Luiz Eduardo da Silva30/11/2012 - Porto Velho - RO

    Já comprei várias vezes na romera, só não entendo por qual motivo a empresa não possui sítio, todas as vezes que tento só acho a seguinte informação: Site em construção, será que eles lucram tão pouco para não ter condições de fazer um. Na verdade nem vou comprar mais nessa loja, pois tenho até medo de quem não consegue nem isso.

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades