TEXEIROPOLIS – Jovem morre esmagada durante festa da cavalgada – Fotos - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 TEXEIROPOLIS – Jovem morre esmagada durante festa da cavalgada – Fotos

Anterior

26/06/2011

Anterior

Próxima

26/06/2011

Próxima

Rondônia ,

TEXEIROPOLIS – Jovem morre esmagada durante festa da cavalgada – Fotos

Domingo, 26 de Junho de 2011 / 12:01

A jovem Mandiara Coraleski de Assis, 16, moradora do município de Teixeirópolis, morreu na manhã deste sábado (25), quando estava participando de uma cavalgada alusiva ao aniversário da cidade. Segundo relato de testemunhas a jovem teve parte do crânio esmagado pelas rodas de um caminhão Mercedes Benz L 1113; ano 1999; Placa: MZV – 2425/RO o qual era conduzido pelo Senhor Elyel Dos Santos Furtado, a vitima estava de carona em uma motocicleta não identificada, quando tentou subir na carroceria do caminhão que estava em movimento, momento em que se desequilibrou e caiu tendo com isso as rodas traseiras do pesado veiculo passado sobre sua cabeça, fato que levou ao óbito instantâneo.
A cavalgada estava transcorrendo dentro da normalidade e seguia pela RO 473 em direção ao centro da cidade quando aconteceu o sinistro com a jovem de 16 anos, que segundo testemunhas estava bastante alegre. Uma guarnição do destacamento local da Polícia Militar esteve no local efetuando os procedimentos legais e em seguida acionou a Polícia Técnica.
Após o triste ocorrido o corpo da jovem ficou exposto ao tempo por cerca de 04 (quatro) horas até a chegada do perito criminal de Ji-Paraná, distante 52 km de Teixeirópolis.
Segundo informou o Sargento BM Rangel, do Sub-grupamento do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste, que esteve no local do sinistro o caminhão não havia sido vistoriado não tendo, portanto laudo de liberação do órgão a exemplo dos demais veículos que estavam participando da cavalgada. No caso do acidente fatal caso o caminhão estivesse com as proteções de “compensado”, provavelmente este triste episodio não tinha acontecido.
O delegado Marcos Vinicius Filho, informou que irá instaurar inquérito policial para as devidas apurações do fato. O delegado adiantou que vai intimar todas as partes inclusive os organizadores da cavalgada. Segundo ficou apurado pela reportagem não houve um Termo de Ajustamento de Conduta –TAC, para a realização do evento, uma medida de praxe que é celebrado no Ministério Púbico.

Confira as fotos

Fonte: Ouro Preto do Oeste

2 Comentários Comentar Notícia

  • Marcia27/06/2011 - porto velho

    Meu Deus....
    da folia para o caixão....

    meu pesares!!!!

  • Leonardo Della Justina27/06/2011 -

    Perai, da moto em movimento para o caminhão em movimento? Meus pesares a familia...

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades