Traficante que cultivava e vendia maconha no fundo do quintal é preso pelo DENARC - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 Na residência foi apreendido cerca de 200 gramas de maconha e um muda plantada da mesma droga, que estava sendo cultivada em um vaso.

 

Traficante que cultivava e vendia maconha no fundo do quintal é preso pelo DENARC

Quarta-Feira, 27 de Junho de 2012 / 7:50

Moises Natalício Nascimento (31) foi preso na noite de terça-feira (26) na residência onde mora com a família com cerca de 200 gramas de maconha e uma muda plantada da mesma droga, que estava sendo cultivada em um vaso.
Os agentes do DENARC chegaram ao local depois de realizarem várias campanas na casa de Moises, que fica localizada na Rua Confúcio Moura, bairro Monte Sinai, setor Sul de Porto Velho.
Dentro da casa os policiais fizeram buscas e localizaram a quantia de R$ 806,00 em espécie, dinheiro este provavelmente adquirido com o comércio ilícito.
No portão da residência, duas mulheres foram detidas enquanto tentavam comprar maconha.O jovem foi encaminhado para a delegacia especializada onde ficou a disposição do delegado Dr. Nestor Romamzini que preside o inquérito.

Confira as fotos

Fonte: Rondoniaovivo

Comente direto no Facebook

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades