VILHENA – Grave acidente interdita a BR-364 - Fotos - Rondoniaovivo.com - NOVO TELEFONE: (69) 3229-8673 VILHENA – Grave acidente interdita a BR-364

Anterior

04/05/2011

Anterior

Próxima

04/05/2011

Próxima

Rondônia ,

VILHENA – Grave acidente interdita a BR-364 - Fotos

Quarta-Feira, 04 de Maio de 2011 / 08:56

Uma carreta bateu na traseira da outra na baixada do 12 de outubro, sentido Cuiabá (MT); duas pessoas ficaram feridas.
Pai e filho estão no Hospital Regional. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados, porém a equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local informou que a criança, que tem entre sete e dez anos de idade sofreu duas fraturas: uma no braço direito e outra na perda direita.
O caminhão em que ambos estavam transportava produtos químicos e a reação após o contato fez com que a equipe do corpo de bombeiros agisse com cautela para que não haja contaminação.
Em se tratando deste tipo de acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que também está no caso informou que não há a possibilidade de a BR ser liberada antes do amanhecer.
Posto de combustíveis e postos da PRF já avisaram aos motoristas que a rodovia está fechada e pede que quem for viajar sentido Cuiabá que espere a liberação da pista para não haver mais congestionamento.
O engarrafamento, sentido o Mato Grosso, já chega a quase dois quilômetros. Não dá para saber ao certo o tamanho da fila que ficou do lado oposto ao do acidente, devido a contaminação e a impossibilidade de atravessar o trecho.

Confira as fotos

Fonte: Extra de Rondônia

0 Comentários Comentar Notícia

Últimas Notícias

Veja Mais

Publicidades