close
logorovivo2

Criança de 09 anos é assaltada por adolescente recém saído da Casa do Menor Sentenciado

Criança de 09 anos é assaltada por adolescente recém saído da Casa do Menor Sentenciado

DA REDAÇÃO

7 de Outubro de 2008 às 09:07

Criança de 09 anos é assaltada por adolescente recém saído da Casa do Menor Sentenciado

FOTO: (Divulgação)

 Por volta da 18h00 de segunda-feira (06) uma menor de 09 anos foi assaltada por outro menor, de 17 anos, na rua Petrolina, bairro Marcos Freire,  zona Leste da capital. Segundo a mãe do menor ele é recém saído da Casa do Menor Sentenciado, onde cumpriu pena pela mesma prática.
 
De acordo com Boletim de Ocorrência o menor infrator estava vestido com uniforme da escola quando abordou a criança e roubou um celular Sony Ericsson, modelo W 200i. Após o assalto o menor em posse de uma bicicleta rosa fugiu do local e com uma arma de fogo efetuou dois disparos para cima.
 
A polícia em patrulhamento pela rua Muriaé, encontrou o jovem infrator, que ao avistar a viatura saiu em desabalada carreira, largando a bicicleta e o celular que havia roubado, pulando muros e quintais vindo a lesionar-se em várias partes do corpo.
 
Não obtendo êxito na fuga o infrator foi recapturado na rua Lumiere. Diante da situação foi dada voz de apreensão ao menor e encaminhado até a Central de Polícia.
 

Já na delegacia ao ser registrado a ocorrência o jovem chamou o pai da menor que havia sido assaltada e pediu para ele retirar da ocorrência os disparos da arma de fogo ameaçando-o e dizendo  que mora próximo a casa dele e que vai cruzar com o mesmo de novo. A polícia não conseguiu encontrar a arma utilizada no assalto.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS