close
logorovivo2

Após troca de tiros GIC e PM prende assaltantes

Após troca de tiros GIC e PM prende assaltantes

DA REDAÇÃO

24 de Dezembro de 2009 às 11:02

Após troca de tiros GIC e PM prende assaltantes

FOTO: (Divulgação)

Teylor Henrique Rodrigues, Maicon Douglas Ferreira, Odair Sebastião Saquete, Sidnei de Souza e um adolescente, todos procedentes de Vilhena, foram presos pela equipe do Grupo de Investigações e Capturas GIC/SESDEC em operação conjunta com o Grupo de Inteligência da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo e uma guarnição do radiopatrulha após terem roubado o veículo gol, placa NCM 4304 e o veículo Gol de cor vermelha, placa NCA 1640 pertencentes a Loimar Francisco Scopel e Fernando José, respectivamente.

A Policia informou que os elementos na fuga seguiram pela Linha 36, município de Pimenta Bueno rumo ao município de Vilhena e ao adentrarem na BR 364 foram avistados pelas equipes de policiais, momento em que os criminosos passaram a desferir tiros contra os mesmos. Após intensa troca de tiros os marginais foram presos.

As equipes do GIC, Inteligência e RP, apreenderam os seguintes armamentos: uma pistola calibre 9 mm com três munições intactas, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e os veículos que haviam sido roubados.

Após as providências de praxe os assaltantes foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS