close
logorovivo2

Quadrilha invade e tenta assaltar fábrica da Dullim no centro da capital

Assalto na fábrica da Dullim, localizado na rua Júlio de Castinho, com a rua Quintino Bocaiúva, bairro Olaria, centro de Porto Velho. Cinco homens fortemente armados invadiram o local por volta das 09h30 deste sábado (23) para roubar um malote de dinheir

DA REDAÇÃO

23 de Janeiro de 2010 às 12:02

Quadrilha invade e tenta assaltar fábrica da Dullim no centro da capital

FOTO: (Divulgação)

Assalto na fábrica da Dullim, localizado na rua Júlio de Castinho, com a rua Quintino Bocaiúva, bairro Olaria, centro de Porto Velho. Cinco homens fortemente armados invadiram o local por volta das 09h30 deste sábado (23) para roubar  um malote de dinheiro - o valor ainda não foi revelado -. Na ação fizeram alguns funcionário reféns e o seguranças revidaram, chegando a trocar tiros com os ladrões.

A Polícia Militar foi acionada e logo o local estava repleto de policiais, que entraram em ação e debelaram o assalto. Foram capturados quatros homens pela polícia. Um outro assaltante tentou fugir pulando o muro. Os policiais realizaram diligências em todo o perímetro e conseguiram localizá-lo, efetuando a prisão em seguida.

Foi identificado dois maiores de idade, Eliel Lindoso Gomes e Rondineli Chagas Aparecido, ambos têm 28 anos de idade, outros dois rapazes foram apreendidos e pelo fato de serem menores de idade tiveram a identidade preservada, o terceiro homem que participou do assalto esta no hospital João Paulo II e ainda não foi identificado.

Na troca de tiros um segurança e um assaltante acabaram se ferindo, os dois foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital João Paulo II.

 

 

ELIEL LINDOSO GOMES

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RONDINELE CHAGAS APARECIDO

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS