close
logorovivo2

ZOOFILIA - Roçador é flagrado transando com cadela no banheiro da casa da vizinha em bairro da Capital

O roçador André A.S., de 25 anos, foi flagrado abusando sexualmente da cadela no banheiro da casa de uma vizinha, onde, de acordo com ela, o homem não demonstrou nenhuma preocupação em alguém presenciar o ato.

DA REDAÇÃO

5 de Maio de 2010 às 09:23

ZOOFILIA - Roçador é flagrado transando com cadela no banheiro da casa da vizinha em bairro da Capital

FOTO: (Divulgação)

O abuso sexual contra o animal, uma cadela vira lata, aconteceu na tarde de terça-feira (04) dentro do banheiro de uma residência localizada na rua Viara, bairro Ronaldo Aragão, setor Leste de Porto Velho.De acordo com relatos da testemunha,o roçador André A.S., de 25 anos, foi flagrado abusando sexualmente da cadela no banheiro da casa dela (a testemunha), onde, de acordo com ela, o homem não demonstrou nenhuma preocupação em alguém presenciar o ato.
 
Diante do flagrante, a dona da casa, juntamente com vizinhos, deteve André no interior do banheiro e acionaram a polícia que chegou no local e pode constatar a veracidade do fato que foi testemunhado por várias pessoas.
 
André foi conduzido até a Central de Polícia onde foi enquadrado no artigo 319 do Código Penal Brasileiro que prevê pena de 3 meses a um anos de cadeia por maus tratos a animais.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS