close
logorovivo2

Trio é preso por assaltar motocicleta de vendedor

Trio é preso por assaltar motocicleta de vendedor

DA REDAÇÃO

2 de Junho de 2010 às 09:10

Trio é preso por assaltar motocicleta de vendedor

FOTO: (Divulgação)

O roubo aconteceu por volta das 23h de quarta-feira (2) na frente da residência do vendedor Junior César de Moura Machado, morador do bairro Caladinho zona Sul da capital, que acabara de chegar do trabalho.
 
Segundo boletim de ocorrência dois homens aramados teriam passado varias vezes na frente da referida casa, onde na data de ontem fizeram uma campana próximo do local e abordaram o vendedor e diante de ameaças de morte roubaram à motocicleta do mesmo uma GC Titan 150.
 
Após o roubo a dupla fugiu e se escondeu em uma casa no mesmo bairro, fato este presenciado por uma testemunha que acionou a policia que foi residência e presenciou a movimentação estranha e efetuou a abordagem e conseguiu prender os acusados identificados como Paulo Lima dos Santos (20) e uma adolescente de 15 anos, juntamente com a dona da casa identificada como Adelina Duarte de Souza (33) que tinha dado guarida a dupla. No local os PMs foram informados que o quarto integrante do bando de nome Fabiano teria fugido para outro bairro da cidade.
 
Diante da situação todos os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes onde serão tomadas as medidas de praxe.
 
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS