close
logorovivo2

Banco de Cujubim é assaltado e ladrões fogem com reféns

Banco de Cujubim é assaltado e ladrões fogem com reféns

DA REDAÇÃO

12 de Abril de 2011 às 11:33

Banco de Cujubim é assaltado e ladrões fogem com reféns

FOTO: (Divulgação)

Município que beira os 20 mil habitantes, Cujubim não conta sequer com uma Delegacia de Polícia e talvez por isso tenha rapidamente se transformado em alvo preferencial de assaltantes. O efetivo de Policiais Militares na cidade é bastante reduzido mas o pior é que PM dispõe de apenas uma viatura para atender toda a cidade.

O Banco da Amazônia e a agência dos correios vem sofrendo constantes assaltos nos últimos anos. Na manhã desta terça-feira para desespero da População, o Banco da Amazônia mais uma vez foi alvo da investida dos marginais que invadiram a Agência com disparos de fuzis, pistolas e metralhadoras, causando um enorme alvoroço. Informações desencontradas de toda a sorte, até o momento sabe-se apenas que os marginais chegaram a cidade em um veículo Corsa com placas de Ariquemes, após o assalto levaram consigo 4 malotes de dinheiro. Durante a fuga seqüestraram 3 reféns, entre eles a gerente e o sub-gerente da agência juntamente com os  veículos de propriedade dos funcionários um Fusion e uma camioneta.

Não há maiores informações ainda sobre a liberação dos reféns, mas as informações preliminares são as de que a PM e a Polícia Civil já estariam deslocando um grande contingente de Policiais para a região visando evitar a fuga dos marginais.

...Dentro de instante novas informações...

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS