close
logorovivo2

Mototaxista tem moto roubada, aciona amigos de profissão, e consegue deter assaltante

Mototaxista tem moto roubada, porém aciona amigos de profissão e consegue deter o assaltante

DA REDAÇÃO

14 de Abril de 2011 às 09:25

Mototaxista tem moto roubada, aciona amigos de profissão, e consegue deter assaltante

FOTO: (Divulgação)

Um homem identificado pelo nome de Marcos Aurélio Melo dos Santos, 37 anos, foi preso no inicio da madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 00h30, acusado de roubar uma motocicleta na rua Joaquina, bairro Aponiã.
Segundo relatos do Boletim de Ocorrência Policial nº 3307/2011, a vitima do assalto trabalha como mototaxista e foi parado pelo acusado para realizar uma corrida de rotina do seu oficio, porém em determinado momento, Marcos Aurélio puxou um canivete e anunciou o roubo, tomando a moto e saindo em fuga.
Rapidamente a vitima acionou seus companheiros de profissão via rádio, e vários mototaxistas saíram na caçada do ladrão, que foi alcançado e imobilizado pelos colegas de trabalho da vitima até que a polícia chegasse ao local.
Quando os policiais chegaram ao local do fato,o acusado foi identificado pela vitima e com ele ainda estava o canivete utilizado para realizar o assalto. Diante os fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o levaram até a Central de Polícia onde serão tomadas as devidas providências.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS