close
logorovivo2

FATALIDADE - Grupo de soldados das Forças Armadas Bolivianas morrem afogados em Fortaleza do Abunã

FATALIDADE - Grupo de bolivianos das Forças Armadas morre afogado em fortaleza do Abunã

DA REDAÇÃO

29 de Abril de 2011 às 14:43

FATALIDADE - Grupo de soldados das Forças Armadas Bolivianas morrem afogados em Fortaleza do Abunã

FOTO: (Divulgação)

De acordo com o boletim de ocorrência n° 11E1004003649 registrado no distrito de Fortaleza do Abunã, distrito Porto Velho que fica localizado a cerca de 200 km da capital, as vitimas identificados como Ronald Candori Flores, Marco Antônio Chile Nina, Henry Apaza Topia e Jorge Luiz Apaza Nina morreram afogados depois que o barco que eles navegavam naufragou. O acidente aconteceu do lado brasileiro na ultima quinta-feira (28).

Os jovens eram das Forças Armadas Bolivianas, e estavam atravessando o Rio Abunã em missão. Os corpos dos jovens foram resgatados por militares do 6° BIS (Batalhão de Infantaria de Selva) com ajuda de militares do país vizinho.

Ainda não se sabe o que realmente tenha acontecido na embarcação para ocasionar o naufrágio. Os cadáveres foram levados direto para a Bolívia e foram entregues no Instituto Médico Legal e em seguida liberados as famílias.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS