close
logorovivo2

Polícia Federal deflagra operações em Rondônia para combater crimes em licitação

A superintendência da Policia Federal de Rondônia, deflagrou nas primeiras horas desta segunda-feira (20) as operações 8666, que apura crimes de licitações do projeto do Governo Federal Pro – Infância e a operação denominada Pau - Brasil, que investiga em

DA REDAÇÃO

20 de Maio de 2013 às 08:29

Polícia Federal deflagra operações em Rondônia para combater crimes em licitação

FOTO: (Divulgação)

A superintendência da Policia Federal de Rondônia, deflagrou nas primeiras horas desta segunda-feira (20) as operações "8666", que apura crimes de licitações do projeto do Governo Federal Pro-Infância e a operação denominada "Pau-Brasil", que investiga empresários com envolvimentos em crimes de licitações fraudulentas.
De acordo com informações colhidas junto a assessoria de imprensa da DPF-RO, a operação vai até o fim do dia e pode se estender até a capital,onde pessoas envolviidas em crimes desta natureza serão presas nas próximas horas.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS