close
logorovivo2

FLAGRANTE - Polícia prende 'moradores de rua' após arrombamento e furto de loja no centro

Carolina e Geisiel disseram que viram a vidraça da loja arrombada e pegaram os produtos. Os acusados disseram que são viciados em crack e iam trocar os produtos em uma 'boca de fumo'.

DA REDAÇÃO

31 de Julho de 2014 às 09:13

FLAGRANTE - Polícia prende 'moradores de rua' após arrombamento e furto de loja no centro

FOTO: (Divulgação)

Carolina Duarte, de 27 anos, e Geisiel Mendes, de 32, ambos moradores de rua foram presos durante a madrugada desta quinta-feira (31) no centro de Porto Velho, acusados de arrombarem e furtarem a loja Mega Modas, localizada na Avenida Sete de Setembro, centro de Porto Velho.
Os acusados foram flagrados saindo do estabelecimento com várias peças de roupas e outros objetos. Quando perceberam a presença da polícia a dupla tentou se esconder, porém não obteve sucesso. Carolina e Geisiel disseram que viram a vidraça da loja arrombada e pegaram os produtos. Os acusados disseram que são viciados em crack e iam trocar os produtos em uma 'boca de fumo'.
Diante dos fatos ambos os envolvidos foram levados para a delegacia e ficaram a disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS