close
logorovivo2

FALTA DE PEIA - Viciado ameaça mãe e irmãos que negaram dinheiro

Lenilvaldo é acostumado a cometer esse tipo de ato e por várias oportunidades já furtou objetos da residência e trocou em "bocas de fumo".

DA REDAÇÃO

26 de Dezembro de 2014 às 05:00

FALTA DE PEIA - Viciado ameaça mãe e irmãos que negaram dinheiro

FOTO: (Divulgação)

Lenivaldo S.S. (36) foi preso na ultima quinta-feira (25) no bairro Lagoa, setor Leste de Porto Velho após praticar crime de ameaça contra sua mãe e seus irmãos, que negaram dinheiro ao mesmo para comprar drogas.

De acordo com informações policiais, Lenilvaldo é acostumado a cometer esse tipo de ato e por várias oportunidades já furtou objetos da residência e trocou em "bocas de fumo". O homem disse para sua mãe, idosa, que ia chamar seus amigos e uma “boca” para agredir todos da casa e fazer um arrastão.

Os familiares acionaram ajuda da PM via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), que mandou uma equipe ao local e prendeu o suspeito em flagrante. O caso foi encaminhado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS