close
logorovivo2

Adolescente é apreendido suspeito de invadir e assaltar residência familiar

Segundo a vítima o menor estava com outros comparsas, que invadiram a casa, amarraram todos e roubaram inúmeros objetos, dentre eles uma motocicleta, modelo Broz.

DA REDAÇÃO

5 de Janeiro de 2015 às 08:53

Adolescente é apreendido suspeito de invadir e assaltar residência familiar

FOTO: (Divulgação)

A apreensão de um adolescente de 16 anos aconteceu na madrugada desta segunda-feira (05) em uma via pública do Bairro Socialista, setor Leste de Porto Velho, quando o acusado foi imobilizado por um homem, que o reconheceu como integrante de um bando que cometeu um roubo em sua residência no dia 03/01/2015.

Segundo a vítima o menor estava com outros comparsas, que invadiram a casa, amarraram todos e roubaram inúmeros objetos, dentre eles uma motocicleta, modelo Broz. A apreensão do menor aconteceu quando a vítima o avistou transitando na rua.

Na abordagem, infrator e denunciante entraram em luta corporal e populares acionaram a polícia. Com a chegada de uma guarnição da PM o infrator foi questionado e assumiu a participação no roubo. O menor levou os policiais até um casebre, onde estava a moto e alguns objetos. Os outros pertences o acusado disse que ficou com seus comparsas, que ele não soube dar informações.

O acusado foi levado para a delegacia, onde ficou a disposição da Justiça. A polícia está a procura do restante dos acusados.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS