close
logorovivo2

Bando acusado de assaltar e barbarizar casa de cabo da PM é preso na zona Sul

O menor foi apreendido e delatou seus comparsas, que foram encontrados nos bairros Cidade, Aeroclube e Caladinho.

DA REDAÇÃO

4 de Fevereiro de 2015 às 09:08

Bando acusado de assaltar e barbarizar casa de cabo da PM é preso na zona Sul

FOTO: (Divulgação)

A prisão de um bando composto por seis pessoas, sendo quatro adultos e dois adolescentes, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), em pontos distintos da zona Sul de Porto Velho, onde os suspeitos estavam escondidos em residências familiares.

Segundo informações policiais os suspeitos invadiram a residência de uma cabo da Polícia Militar, onde amordaçaram vítimas e fugiram levando vários objetos de valores e um automóvel modelo Corola.

A polícia chegou aos acusados, depois de localizar um dos menores que estava em uma fuga usando uma motocicleta. O menor foi apreendido e delatou seus comparsas, que foram encontrados nos bairros Cidade, Aeroclube e Caladinho. Com os acusados foram apreendidos os objetos roubados na casa da vítima. O automóvel da policial foi encontrada em um matagal na Estrada dos Japoneses.

Quando presos os acusados investiram contra os policiais, que tiveram de usar de força moderada para conter os ânimos dos mesmos. Todos os envolvidos foram levados para a Central de Policia e foram flagranteados.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS