close
logorovivo2

Assaltante é morto em tiroteio com polícia após assalto

Álvaro acabou ferido em várias oportunidades e foi a óbito no local. O outro suspeito acabou preso e levado para a Central de Polícia.

DA REDAÇÃO

6 de Fevereiro de 2015 às 05:00

Assaltante é morto em tiroteio com polícia após assalto

FOTO: (Divulgação)

Um assalto praticado em uma empresa localizada no bairro Flamboyamt, região leste de Porto Velho resultou na morte de um assaltante, Álvaro Brito da Silva (21) e na prisão de Joselânio Francisco Dias (24).

Segundo informações policiais a dupla invadiu o local fortemente armada, com revólver e pistola e diante de ameaças, amordaçaram cerca de 10 pessoas e subtraíram grande valor em dinheiro e objetos.  Um funcionário avistou a ação dos bandidos e acionou a polícia via telefone.

Uma equipe da Força Tática da PM  foi ao local e avistou a dupla tentando empreender fuga. No momento da abordagem os acusados atiraram contra os PMs, que revidaram as agressões e deram início a um intensa troca de tiros.

Álvaro acabou ferido em várias oportunidades e foi a óbito no local. O outro suspeito acabou preso e levado para a Central de Polícia.  As armas usadas na prática criminosa e o dinheiro roubado foram apreendidos.

Na delegacia foi descoberto que a dupla possuía várias passagem pela polícia, por crimes da mesma natureza.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS