close
logorovivo2

DETALHE - Nome de operação foi dado através de conversas de 'Ivone' gravadas pela Justiça

O nome da operação foi dado em virtude de Maria Ivani, “Ivone”, dizer durante ligações telefônicas gravadas pela Justiça, que o povo era apenas um “detalhe”.

DA REDAÇÃO

8 de Maio de 2015 às 09:54

DETALHE - Nome de operação foi dado através de conversas de 'Ivone' gravadas pela Justiça

FOTO: (Divulgação)

Identificado como "Palácio" o policial civil e segurança da chefe de gabinete da Prefeitura de Cacoal- RO, que foi preso na manhã desta sexta-feira (8), durante uma operação denominada

“Detalhe”, que foi deflagrada pelo GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime),órgão auxiliar do Mistério Publico de Rondônia e Polícia Civil.

"Palácio" foi preso em sua residência nas primeiras horas do dia em cumprimento de mandado de prisão, suspeito de ter ligação com fraudes que ocorriam no poder publico municipal. Para a operação foram cumpridos 9 mandados de prisões e 27 de busca e apreensão.

DETALHE

De acordo com informações apuradas junto ao delegado responsável pela operação, o nome da operação foi dado em virtude de Maria Ivani de Araújo, conhecida também por “Ivone”, dizer durante ligações telefônicas gravadas pela Justiça, que o povo era apenas um “detalhe”. Ivone é apontada pela população como a “mandona” do município e teria tando poder quando o prefeito, padre Franco.

VEJA TAMBÉM:

OPERAÇÃO DETALHE -Ministério Público e Polícia Civil realizam operação em Cacoal e prendem políticos

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS