close

Pastor evangélico morre em acidente próximo ao Carga Pesada

Pastor evangélico morre em acidente próximo ao Carga Pesada

DA REDAÇÃO

15 de Janeiro de 2016 às 06:58

Pastor evangélico morre em acidente próximo ao Carga Pesada

FOTO: (Divulgação)

Átila Rodrigues Gusmão de 42 anos teve a vida ceifada em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, que ocorreu na BR 364, próximo ao Posto Carga Pesada durante a madrugada desta sexta-feira  (15).
 
O homem, que segundo testemunhas é pastor evangélico, seguia em uma motocicleta sentido Candeias do Jamary, quando se chocou,supostamente com um casal, que também estava em uma moto. Átila bateu a cabeça violentamente contra o asfalto e morreu na hora. A vítima estava de capacete, porém o impacto foi tão grande que destruiu o equipamento. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas somente constatou o óbito.

Memso ferido o condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro ao homem. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram na rodovia e fizeram o registro de ocorrência. A polícia está em busca de informações para localizar o causador do acidente.
 
 
 
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS