close

Ex-servidor municipal exonerado é considerado foragido da Justiça

Ex-servidor municipal exonerado é considerado foragido da Justiça

DA REDAÇÃO

14 de Junho de 2016 às 11:38

Ex-servidor municipal exonerado é considerado foragido da Justiça

FOTO: (Divulgação)

O ex-assessor de Integração Governamental, da prefeitura municipal de Vilhena, Severino Miguel de Barros Junior, já é considerado pela polícia foragido da Justiça.

Severino está com mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Vilhena, após denúncias recebidas pelo Ministério Público e encaminhadas para investigações pela Polícia Civil.

As investigações apontaram um total de mais de R$ 2 milhões que foram gastos em algumas Secretarias Municipais, sem qualquer licitação prévia, em contratos meramente verbais e assim, sem as formalidades e fiscalizações existentes na lei de licitações, o que tornou mais fácil consumar fraudes e desvios em pelo menos três esferas, que apontam desvios.

Segundo a polícia, a divulgação das informações e foto, visa o auxílio da população nas investigações, tanto na localização do investigado como de onde novas provas ou objetos relacionados possam ser apreendidos.

Caso possua alguma informação poderá ser encaminhada através do Disque Denúncia 197 (gratuito) e 98418-7820 (celular, whatsapp e telegram).

VEJA TAMBÉM: Deputado Edson Martins participa de entrega de iluminação decorativa

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS